Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 24 de março de 2012

VOCE É FRUTO DO SONHO DE DEUS!


Porque pela Graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos FEITURA Dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas” (Efesios. 2:8-10).

EXISTEM DUAS COISAS MUITO IMPORTANTE QUE DEUS QUER QUE VOCÊ SAIBA:

Primeiro: Deus te preparou para a salvação. ...Porque pela Graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus...

Você é salvo em Jesus Cristo. Imagine que um pastor tenha perdido uma ovelha muito preciosa, preciosa não pelo que possui, pois esta ovelha não possui nada, não por sua riqueza, pois o pastor é muito, muito mais rico que ela afinal, esta ovelha lhe pertence. Que ele faz? A esquece, a abandona, a deixa pra lá, ou será que pega os seus servos e vai procurá-la.

 Imagine este pastor com a mão em forma de concha gritando pelos vales e campos seu nome Sim! O seu nome! Houve um dia em que o frio e a dor chegaram até você, a aflição e a angustia estavam te levando ao vale da solidão e do desespero e o pastor gritando o seu nome. Saiba que Um dia Jesus veio a este mundo e veio para te buscar, um dia ELE te encontrou e você o aceitou como seu único e suficiente salvador! Agora você está Nele e Ele em você. Você é totalmente DELE. Você lhe pertence, “PELA GRAÇA SOIS SALVOS”. A palavra graça significa um favor imerecido, isto é, nem eu, nem você, nem ninguém merece a salvação, a Bíblia diz que pecamos por palavra, pensamento, por atos e ações, então somos pecadores por natureza esta salvação que recebemos em Cristo Jesus ninguém merece, somente por um favor de Deus é que está grande benção chega até a nós.

Para quem aceita Jesus como Salvador, a Bíblia diz: Mas, se andarmos na luz, como ELE na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu filho, nos purifica de todo pecado”. (IJoão. 1:7)

Por meio da pequena face de um menino nascido numa estrebaria, Deus nos diz em sua Palavra: Sim.

Sim, Seus pecados são perdoados. Filhinhos, escrevo-vos porque, pelo seu nome (Jesus), vos são perdoados os pecados (I.João 2:12.).

Sim, seu nome está escrito no céu. Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso nome escrito nos céus (Lucas. 10:20).

Sim, a morte  foi derrotada. ...”Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?” (Romanos. 15: 54-55).

Sim, Deus veio a este mundo. E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade(João. 1:14).

Como você pode ver você é um milagre de Deus. É FEITURA DELE.... Pela Graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vos; é dom de Deus; não vem de obras, para quem NINGUÉM se glorie”.

Segundo: Deus preparou as boas obras para que você as execute. Pois somos FEITURA Dele, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas”.

Deus um dia te mandou a este mundo e houve um momento que ELE te deu uma nova vida em Cristo, a vida eterna, para que você não apenas fizesse parte da história, mas, também para que você venha a fazer a história.

Seus filhos, seus netos, e todos que procederem de você ouvirão falar que a partir de você foram quebrados todas as maldições de pecados, vícios, mentiras, brigas, adultério, prostituição, etc... e que você foi um homem ou uma mulher, um jovem ou uma jovem, cheio  do Espírito Santo e que marcou a sua geração. Você faz a diferença. Você muda as circunstâncias e muda sempre para melhor, quando você chega as coisas se resolvem. Você é um milagre. Você é como uma flecha certeira que atinge sempre o alvo certo, você é uma benção.  Para isto Deus preparou de antemão boas obras para que você as conheça e ande nelas. Deus te deu a capacidade de sonhar. Nós só conquistaremos os nossos sonhos se a nossa alma (mente) estiver livre para fazermos exatamente o que deve ser feito nesta terra e em especial nesta nação.

Devemos sonhar o sonho de Deus e o seu sonho é que todos cheguem ao pleno conhecimento da verdade absoluta de que só “JESUS CRISTO SALVA”. Se você não for, quem irá?”. Há um povo que Deus quer levar para o céu. Você deve anunciar esta verdade a tempo e fora de tempo. Mas, CUIDADO! Você pode  estar acomodado; esteja sempre agradecido,mas nunca satisfeito, A satisfação de um homem de Deus, de uma mulher de Deus, de um jovem de Deus, que tem visão é temporária. O visionário fica satisfeito por etapas e por um tempo, porque quando está se cumprindo o seu projeto (sonho), ele já tem outro grande desafio e o Senhor honrará tanto o primeiro como os próximos. Afinal, "ATRAZ DE VOCÊ TEM UMA GRANDE MULTIDÃO".

Para realizamos os sonhos de Deus necessitamos de uma alma livre e  para termos a alma livre precisamos procurar a cada dia ter mais e mais comunhão com o Senhor no desejo ardente de conhece-lo mais e mais. Assim o Senhor orienta e desafia os seus guerreiros. “Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ELE a nós virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra(Oséias 6:3) Chuva serôdia é aquela chuva que chega quando ninguém espera, quando ninguém imagina, e esta chuva vem para fazer prosperar a boa semente, para fazer a vida acontece.

Devemos agir com integridade e dignidade e ver nossas debilidades e falhas.  Não há nada que traga prejuízo maior para um líder que a deformação de caráter. Há pessoas que num momento estão aliados com Deus e, em outro com o diabo. Deus está colocando o seu exercito em revista. Eu dei ordens aos meus santificados, sim, já chamei os meus VALENTES para a minha ira, os que exultam com a minha majestade. Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, semelhante á de um grande povo, a voz do reboliço de reinos e nações já congregadas. O Senhor dos exércitos passa em revista o seu exército de guerra(Isaías 13:3 – 4).

·         Hoje Deus está chamando a nossa geração.

Vamos dizer: “Eis-nos aqui, Senhor diante da tua presença, para fazer a tua vontade”. Somos uma geração ressuscitada para estar diante de Deus. A partir de hoje, o Senhor vai fazer esta revolução na sua vida. Deus tem lhe dado oportunidade de ser um sacerdote de excelência.

A palavra de ordem é: RESSURREIÇÃO. Se Deus está lhe dando a bênção de receber este estudo hoje, é porque Ele quer ressuscitar o seu sacerdócio, para que você possa ver, ouvir e fazer o que Deus manda. Você atravessou uma ponte e não tem nada que te interesse que tem ficado para trás, siga em frente e caminhe com atenção, sempre vigilante por onde você passar Deus já passou e preparou as boas obras para que você as conheça, pratique, e ande nelas. SÊ TU UMA BENÇÃO. Sobre você está liberada a palavra de poder! Em você há uma unção sem limites. Onde você tocar abençoado será. Onde você estiver Deus está.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares