Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 25 de março de 2012

O Senhor Está Curando o Seu Interior!


E disse Deus façamos o homem á nossa imagem, conforme á nossa semelhança; e DOMINE sobre os peixes do mar, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra” (Gênesis. 1:26).

Após a queda causada pelo pecado o ser humano perdeu a sua posição de liderança e se fez escravo. A sua família foi destruída.  Mas os propósitos de Deus são eternos e jamais Deus perderá uma só batalha. O alvo grandioso do Senhor continua sendo abençoar todas as famílias da terra. É para este tempo que Deus te levantou dentro de sua casa, em você está a esperança de Deus.

Para que o Senhor pudesse fazer cumprir o seu desejo inicial de recolocar todos que a ELE pertencem em posição de liderança, mandou Jesus Cristo para que através DELE a obra de salvação resgatasse o homem em todos os níveis. Isto é, familiar, social profissional, espiritual, etc...

Deus está estabelecendo o modelo de seu governo na face da terra como uma sombra do que há de ser no futuro celestial. O Senhor está fazendo um trabalho intenso e profundo no interior com cada pessoa que ELE tem chamado, formando dentro de cada um o líder segundo o seu próprio coração, o Senhor está construindo uma nova geração de guerreiros, para liderar e abençoar a família e o lugar onde se vive.

Você é canal de benção e não de maldição, para isto é necessário esforço e paciência,  então você verá o fruto do trabalho. O Senhor está curando o seu interior.  Isto é o que a Bíblia nos diz “Por isso não desfalecemos: mas ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia”. (IICorintios 4:16).

Construir uma fortaleça interior requer tempo esforço e paciência por isso não desfaleça, pois o Senhor está edificando uma fortaleza dentro de você, não desanime, pois com certeza você verá  esultados excelentes. A Palavra de Deus nos fala que quando Davi teve que fugir da presença de Saul foi para a caverna de Adulão: “E quando ouviram isso seus irmãos e toda a casa de seu pai, desceram ali para ter com ele. Ajuntaram-se a ele todos os homens que se achavam em aperto, e todo homem endividado, e todos os amargurados de espírito, e ele se fez chefe deles; e eram com ele uns quatrocentos homens” (I Samuel 22:1-2).

Foram necessários muitos anos para Davi trabalhar no caráter dessas pessoas, pois, devido ao passado de cada uma delas tinham muitos maus costumes; porém Davi teve paciência e sabedoria com eles, e pouco a pouco os foi formando até chegar a ter um dos exércitos mais sólidos em sua época, este exército tinha um coração que pulsava conforme o coração do seu líder, de tal forma juntos era como se tivesse um só coração. Do meio deles levantaram-se vários guerreiros, os quais ficaram registrados na história como os valentes de Davi.

Este mundo é uma grande caverna onde nos encontramos muitas vezes feridos pelos choques desta vida. Ninguém busca a amargura, o aperto, o endividamento ou a perseguição, isto são obstáculos que vão sendo apresentados em nosso caminho e alojando-se em nosso interior.

Quando Deus nos chama ELE nos aceita como somos, mas Deus se recusa a nos deixar como éramos. Assim como um diamante é lapidado para que alcance maior valor, assim Deus trabalha firme em nosso caráter para que em nosso interior sejamos fortes e melhores, para que através de cada um de nós ELE faça nas outras pessoas o  que tem feito em nossa vida.

A obra de Deus é perfeita e ELE vai realizá-la dia a dia em mim e em você. Sua vida será melhor a partir de você, seu lar será melhor a partir de você. Deus está trabalhando com você na caverna do seu interior onde muitas vezes você imagina que não tem solução.

Os valentes que Deus busca, estão dentro do seu lar; possivelmente você não os tem visto porque devem estar com o disfarce das necessidades, das dividas, da amargura de espírito, da rebeldia, da frieza espiritual etc. Não desanime Deus esta trabalhando com amor e carinho, paciência e dedicação em você para que você trabalhe com paciência, amor e dedicação em cada uma das pessoas que te rodeiam, com o passar dos dias e anos você verá o fruto do seu trabalho e vai ficar satisfeito.

Hoje Deus te chama para construir um exército sólido como jamais houve dentro desta cidade. Seu coração vai pulsar a cada dia conforme o coração do Senhor dos exércitos de tal forma que juntos, você e DEUS terão um só coração. Deus te levanta como um guerreiro e você será conhecido na historia como um dos valentes do Altíssimo.

Deus está resgatando o seu caráter de líder e te reveste de autoridade, para que você domine, e para isso O Senhor está curando o seu interior (O caráter). É necessário estabelecer vigilância total quanto à forma como você pensa, fala, age e muito do seu comportamento influenciará ou terá influência dependendo do seu caráter.  A Bíblia nos adverte dizendo: “Não vos enganeis: as más companhias corrompem os bons costumes”. (ICoríntios 15:33). As más companhias conservadas com indivíduos de comportamentos deformados podem influenciar e arruinar o nosso caráter e de outros.

Nenhum ser humano é uma ilha, portanto não pode viver isolado por isso temos a obrigação de manter vigilância, pois nossos contactos com pessoas, os prazeres que permitimos a nós mesmos, a literatura que lemos, o radio que ouvimos, a música que apreciamos, a televisão que vemos, tudo, tudo nos afeta de uma forma ou de outra; cada uma destas coisas tem parte na nossa formação moral.

O nosso celebro trabalha como um grande computador. É programado para gostar ou desgostar, tudo depende das escolhas que fazemos em nosso interior. Assim as boas intenções da alma são impedidas ou abafadas, tornando a alma escrava dos males programados pelo nosso celebro. Somente através de uma vida completamente dedicada a Deus é que o celebro será reprogramado para vencer os vícios da carne.

Deus quer que vençamos. Por isto ELE esta trabalhando bem dentro de cada um de nós construindo uma grande fortaleça interior. O Senhor está curando o seu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares