Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 18 de março de 2012

QUAL O SEU OBJETIVO?


A CONQUISTA DO TERRITÓRIO.

A Palavra de Deus nos diz que o Reino de Deus é conquistado a força, essa força mencionada pela Palavra do Senhor não se trata de uma força corporal ou natural, mas uma força espiritual, isto é, um esforço dentro do sobrenatural.

A ressurreição de Jesus foi algo sobrenatural antes e a partir daí o Reino de Deus sempre foi conquistado por ações movidas no sobrenatural. Os reis, os profetas, os sacerdotes, os homens e mulheres de Deus sempre se movimentarão dentro da esfera do sobrenatural.

A conquista de territórios também é um ato sobrenatural e se alguém tentar avançar nessa conquista com a força do braço humano certamente enfraquecerá, desanimará, cairá e falhará. Existe uma fonte inesgotável de poder que alimenta o homem e lhe reforça o coração. “No demais irmãos meus, fortalecei-vos no SENHOR e na FORÇA do seu PODER”. (Efesios 6:10)
                                           
Entretanto o homem às vezes vacila e busca alento na própria natureza humana e as coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas.

Elas são: Prostituição, imoralidade sexual, impureza, as ações indecentes, a adoração a ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, o ciúme, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, a inveja, as bebedeiras, as farras e coisas parecidas com essas.

A Palavra de Deus nos fala de duas casas que nos tempos de conquistas de territórios tinham comportamentos diferentes, enquanto uma ia se fortalecendo e prosperava a cada dia a outra se enfraquecia. “E houve uma longa guerra entre a casa de Saul, e a casa de Davi: Porem Davi se ia FORTALECENDO, mas os da casa de Saul se iam ENFRAQUECENDO”. (IISamuel 3:1)

Observe que se trata de dois homens com o mesmo organismo humano com as mesmas condições psíquicas, dentro de uma mesma guerra mas, não com a mesma sensibilidade espiritual. Saul representa o homem que busca força no braço da carne, Davi representa o Homem espiritual que busca força no poder de Deus.

O PRIMEIRO TERRITORIO A CONQUISTAR:

Deus está abrindo o TERRITORIO DELE para que você o conquiste. Este é o primeiro território para você conquistar e você só o conquistará a partir do momento que aceitar a chamada de Deus para ter um coração de adorador.

O coração de Deus Busca verdadeiros adoradores. Quantas pessoas querem conquistar o território da fama, da riqueza e não buscam conquistar o coração de Deus, estes não conhecem a verdadeira vitória. Deus tem planos para você. 

Há uma chamada por parte de Deus para a sua vida, uma chamada para comprometer-se com Deus. Uma chamada para você ministrar perante o Senhor a adoração do mais profundo do seu coração. Quando alguém não aceita o desafio de ministrar adoração perante o Senhor a sua vida não sai da mesmice. Pode até ir a Igreja, mas não tem compromisso com o Senhor. Deus só vai fazer referência a esta pessoa quando ela passar a ter um caráter de adorador. Saul sempre esteve na presença do Senhor sem, contudo abrir o seu coração para a adoração. Saul não conquistou o coração de Deus e teve uma morte trágica, a vida de Saul começou bem e terminou mal, simplesmente porque não conquistou o coração de Deus que é refugio e socorro bem presente na hora da angustia.

Quando alguém entende este chamado de Deus para a adoração a vida muda, o espírito começa a ser fortalecido e a conquista de território vem e você passa a conhecer o verdadeiro refugio secreto e o pavilhão forte o abrigo em todos os tempos. A vida sai da mesmice, Você passa a ser respaldado por Deus e recebe uma unção sem limites, você se torna alguém integralmente envolvido com as coisas de Deus. Este é o primeiro território para que você conquiste. Deus hoje abre o coração DELE para você e sua família, Deus está apaixonado por você, então conquiste o coração generoso do PAI.

Quando alguém conquista o coração de Deus tudo fica muito mais fácil para ser conquistado e as guerras são vencidas pelo poder que vem do céu, O PODER SOBRENATURAL e a VITORIA É CERTA.

O SEGUNDO TERRITORIO A CONQUISTAR:

É o seu interior. A conquista interior é o que acontece dentro de você. É plano de Deus que você conquiste dentro de você um coração puro, santo, sem magoas, sem mascaras, um coração forte e corajoso. “Cria em mim, ò Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto”. (Salmos 51:10)

Por isso a vida de Davi era uma vida bem-sucedida, enquanto Saul lutava como um homem natural, sem sensibilidade e um coração embrutecido, Davi pedia um coração puro e dominava a guerra. Para vencer esta guerra entre a carne e o espírito é preciso conquistar o interior. Muita gente pode ter opiniões e mais opiniões sobre você, mas o que importa é o que está dentro de você, o que importa é o conceito formado dentro do seu coração. Por isto guarde bem o seu coração. “Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida”. (Provérbios 4:23)

O Senhor quer te ajudar a conquistar o seu território interior e o que é mais tremendo é que Deus oferece cura e libertação tanto para você que ministra como para quem é ministrado. Receba agora da parte do Senhor a benção de um coração dócil ao Espírito Santo.

Construir uma fortaleça interior requer tempo esforço e paciência por isso não desfaleça, pois o Senhor está edificando uma fortaleza dentro de você, não desanime, pois com certeza você verá resultados excelentes.

Deus está resgatando o seu caráter de líder e te reveste de autoridade, para que você conquiste outros territórios.

Portanto é necessário estabelecer vigilância total quanto à forma como você pensa, fala, e age e muito do seu comportamento influenciará ou terá influência dependendo do seu caráter.

Nenhum ser humano é uma ilha, portanto não pode viver isolado por isso temos a obrigação de manter vigilância, pois nossas relações com pessoas, os prazeres que permitimos a nós mesmos, a literatura que lemos, o radio que ouvimos, a música que apreciamos, a televisão que vemos. Tudo terá influencia sobre o território interior.

Conquiste o seu território interior.

Um comentário:

  1. Ola tudo bem obrigada pela visita e volte sempre que quiser te seguindo tb..
    decorehouse

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares