Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 17 de março de 2012

ONDE ESTÁ O SEU CORAÇÃO, AI ESTÁ O SEU TESOURO.




O BOM TESOURO!


O SENHOR TE ABRIRÁ O BOM TESOURO, o céu, para dar chuva à tua terra, no seu tempo, e para abençoar toda, a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas gentes, porem tu não tomarás emprestado”. (Dt. 28:12).

O Senhor tem prometido para a nossa geração dias de avivamento, de prosperidade, de celeiros cheios e lagares transbordantes. Porém, o desejo do inimigo é fazer com que vivamos debaixo de céus de bronze com a prosperidade interrompida. Deus nos resgatou do império das trevas e nos trouxe para o Reino.  Do seu filho. Quando somos transportados e arrancados do reino das trevas para o Reino de Deus, mudamos de atmosfera. E os céus do Reino de Deus não são de mesmice, indiferença, incredulidade, carnalidade. São céus novos que revelam O BOM TESOURO.

O AVIVAMENTO não virá sem o acompanhamento da prosperidade, porque uma nação de avivamento precisa ser uma nação próspera para abençoar as outras nações, enviando missionários. Nós precisamos dos céus do Senhor sobre a nossa vida. E se os céus são do Senhor, Ele nos aumentará em bênçãos mais e mais, tanto a nós, quanto a nossos filhos, quanto a nossa geração.  O Senhor vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos”. (Sl.115 –14)

Virá o bom tesouro sobre nós. A nossa geração, para aqueles que crêem, será a geração mais prospera da terra, pois virá à chuva sobre nossa lavoura. Se você tem dificuldade de crer, faça como o homem de Marcos 9:24, que arriscou a própria fé e pediu: Eu creio, Senhor! Ajuda-me na minha incredulidade”.

Vale a pena arriscar a fé quando se está motivado na pessoa certa. Em outras palavras, aquele homem disse: “se existe algum resquício de incredulidade na minha vida, arranque, Senhor!”. Faça isso também, peça isso também, peça ao Senhor que arranque todo resquício de incredulidade, para que o tão esperado milagre se manifeste na sua vida.

ESTAR NOS CÉUS DO BOM TESOURO É:


1.   ESTAR DESLIGADO DA IDOLATRIA

Idolatria é aquilo que ocupa o primeiro lugar em nosso coração. Não é apenas adorar um boneco de gesso, ou um crucifixo com uma representação de um homem. Há pessoas que idolatram a trabalho, o ministério, a família, o time de futebol e etc. Cada um de nós pode ter resquícios de idolatria, por isso a Bíblia manda que o homem fuja dela. Portanto. Meus amados fugi da idolatria.(ICorintios 10:14)

Existe um espírito maligno chamado mamom, que suga as riquezas do povo ele aparece no livro de Joel como gafanhoto, e este espírito estava na vida dos pastores e da Igreja. Os pastores tinham medo de falar de prosperidade, e a Igreja tinha comichão nos ouvidos para ouvir: “lá vem ele falar desse negócio”.

2.   CRER QUE DEUS CUMPRIRÁ AQUILO QUE ELE DISSE

O que Deus diz é verdadeiro, e a fé é a chave que abre o bom tesouro. O profeta vê e ouve no Reino do Espírito. Peça para o Senhor abrir a sua visão e lhe batize em fé, para que o braço do Senhor se mova a nosso favor e a palavra DELE se cumpra há seu tempo.  O justo vê seu fruto no tempo certo, se não se detiver no caminho dos pecadores, nem se assentar na roda dos escarnecedores”.

Assim a bíblia diz no Salmo de numero um.  Levar a sério àquilo em que crê, e preservar a fé. Tudo, a seu tempo, é formoso e perfeito. Nosso problema é que queremos tudo pra ontem. Fruto que nasce fora da estação morre, cai, peca. Deus nunca está atrasado nem adiantado, sempre está na hora, e na hora em que ELE decidir manifestar a bênção, a bênção virá e você nem se cansará. Só cansa quem vive fazendo confissão contraria. Quando você alcançar a promessa, nem vai mais lembrar dos momentos difíceis que passou.

3.   OBEDECER AS ORDENS DE DEUS.

Quem não obedece é sacrificado e tem perdas irreparáveis. Filho que não obedece ao pai e à mãe não terá dias prolongados sobre a terra, Este é o primeiro mandamento com promessa: Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honre a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.(Efesios. 6:1-3).

Esta vida prospera que a bíblia fala, é vida moral, emocional, intelectual e espiritual. Se o marido não obedece a palavra de Deus em cuidar da esposa e; e a esposa em cuidar do marido e o casal em cuidar dos filhos, haverá abertura de maldição. Obediência é principio: “se obedeceres cumprindo tudo o que ELE ordena”. (Dt. 28:1), o bom tesouro será instalado. É ordem de Deus. Você é obediente? Obedecer não significa concordar. Na maioria das vezes, mesmo que não concordemos com Deus, vamos ter que obedecer. Nossa carne briga contra Deus, mas temos que obedecer. Se quiserdes e me ouvir, comereis o melhor desta terra”. (Isaias 1:19)

Ter boa audição espiritual significa estar aberto para que as verdades de Deus se estabeleçam na sua vida. Os problemas que acontecem nas nossas vidas foram criados pela nossa desobediência.

4.   VELAR PELAS PROMESSAS.

Eu velo pela minha Palavra para a cumprir”.(Jr.1:12) Deus é o grande “velador” da história. E você esta velando pelas promessas que Deus lhe deu? Velar é manter a confissão da profecia e ficar em espírito de oração diante de Deus crendo e esperando aquilo que o Senhor fará. Desperta-me a memória das promessas que te fiz!”. (Isaias 43:26).

Tem gente que até já esqueceu. E alguns até recebem este chamado como pressão de Deus, como se ELE estivesse nos cobrando. Deus está dizendo isso para que nós e ELE entremos na causa juntos, para que você receba a parte que lhe cabe, pois quem fez a promessa, vai cumpri-la. E sabemos que a promessa é de Deus quando está escrita na sua Palavra. Temos que saber na “ponta da língua” todas as promessas que Deus nos fez.

Observando esses passos, o sinal da prosperidade vai nos perseguir. Que Deus te abençoe com o BOM TESOURO sobre tua família; que não falte a bênção da geração do justo: a riqueza na tua casa, dias longos sobre a terra e honra dupla para os teus filhos. Receba o BOM TESOURO: a terra dará o seu fruto na estação apropriada, tudo que estiver na tua mão Deus fará prosperar e você só estará sendo abençoado. Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa e ELE vai cumprir o que prometeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares