Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 28 de março de 2012

Abra os olhos e veja!




Olhos Abertos.

E o moço do homem de Deus levantou mui cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então, o seu moço disse: Ai! Meu senhor! Que faremos?  E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abra os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que  o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu”. (II Reis 6:16-17)

Nossos olhos estão muitas vezes olhando o mundo natural, mas Deus quer nos dar uma benção maior: vermos no reino espiritual. Nestes dias, só vai ter qualidade de vida plena no poder do Espírito Santo quem tiver percepção espiritual. Não resta dúvida de que existem dois mundos, um natural e outro espiritual, quem é espiritual sabe discernir bem tanto o natural como o espiritual mas, quem vive no mundo natural não sabe discernir e conhecer nem um e nem o outro. Muitas pessoas dizerem algo assim: “...Mas eu não estou entendendo o que está acontecendo...”. Ou ainda, “...Não sei o que está acontecendo comigo...  com minha família... no mundo”. Assim sendo há um grande conflito instalado no profundo da alma.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Está acontecendo uma grande guerra no mundo espiritual e quem não tiver percepção deste fato ficará para trás, a cada dia, mais e mais. Uma estratégia comum para cegar as pessoas é o engano, não há nada mais eficiente que o engano, pois o engano tem uma aparência do verdadeiro, parece, mas não é.

O ser humano enganado perde a expectativa de vida, mas de forma sutil fingi que não está acontecendo nada, quando na verdade existe em seu interior uma  grande batalha, uma verdadeira guerra e por ser guerra, não existe paz. “(... Se possível fora enganaria até os escolhidos”). (Mateus 24:24)

Há um plano satânico no mundo espiritual contra a raça humana. Satanás é quem articula para cegar os olhos espirituais, pois ele sabe que sem enxergar o comportamento humano fica limitado e não pode prosperar espiritualmente, assim o homem fica amarrado  sem saber o que fazer. Esta falta de atitude diante da crise é ocasionada pela dúvida. Conforme o texto acima o discípulo de Eliseu disse: (“... Ai meu senhor que faremos?...”)

Nós que pertencemos ao reino espiritual devemos ter em mente o fato de que  bem-aventurado é aquele que não vê e crê isto é, vê além da probabilidade humana. A Palavra de Deus nos mostra que Moises foi vencedor porque ficou firme e viu o invisível. Pela fé (Moises) deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme como vendo o invisível(Hebreus 11:27)

A escola dos covardes tem como mestre a dúvida, e a dúvida ensina a ter medo.  Enquanto que a escola dos valentes tem como mestre o autor da fé: Jesus. Assim é que, nem um covarde pode ter uma escola para formar valentes e nem um valente pode ter uma escola para formar covardes.

Nossa tarefa é formar os nossos filhos e toda uma multidão que está dependendo de nós pois Deus nos levantou para ganhar está cidade e está nação para ELE. A nossa geração será chamada bem-aventurada a partir de cada um de nos.

Como vivemos em um mundo espiritual as nossas atitudes necessitam ser tomadas de modo espiritual. Quando Deus nos chamou das trevas para a sua gloriosa luz, ELE não desejou que tivéssemos um andar lento, vagaroso, descuidado e medroso ELE quer que avancemos e cresçamos em tudo, para a sua honra, hoje é possível que as coisas não estejam boas para você. Seja valente, e olhe o impossível e veja o invisível se Moises pôde, eu posso e você pode. Olhe a intercessão de Eliseu em favor ao seu discípulo: “...Senhor, peço-te que lhe abra os olhos, para que veja...

A fé visualiza o invisível, o eterno. E Eliseu trabalhou para que o seu discípulo viesse a ver o plano espiritual. Desta mesma forma Jesus deseja que o seu discípulo enxergue além do que os olhos carnais podem ver, se assim não for não há como avançar, é propósito de Deus que você visualize o sobrenatural agora.

O senhor quer que você comece agora a crê na salvação de toda a sua casa e de toda a multidão que está atrás de você, para isto é necessário VER, como o próprio Deus VÊ, a Palavra de Deus nos mostra como ELE VÊ. (... “Porque o Senhor não vê como vê o homem. Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração)”.

Deus quer que você saia desta dimensão física e entre na espiritual. O Senhor Jesus afirma que:  O Seu Reino não é deste Mundo  Jesus quer que os nossos olhos vejam o reino do espírito. Veja pela fé seu esposo, sua esposa seus filhos e amigos sarados e curados de todos os vícios e incredulidade considere-os transformados e cheios do Espírito Santo, comece a profetizar a salvação de todos os seus, pois Deus tem escutado as suas orações e está agora mesmo trabalhando em seus corações.

Mas primeiro você verá, com os olhos espirituais, pois antes das coisas acontecerem no mundo material elas acontecem primeiro no mundo espiritual comece a chamar a existência às coisas que ainda não são, ore e jejue, lute com as armas do exército de Deus.  Contemple e celebre a vitória.

É para ver o invisível que Jesus nos chama agora. “... Unjas os olhos com colírio, para que vejas...” (Apocalipse 3:18)

Há duas observações importantes:


1.    Eliseu orou pedindo para que Deus abrisse os olhos do moço:

Quando o rapaz viu o perigo pensou que tudo estava perdido e ia morrer por um momento perdeu a esperança entrou em pânico motivado pelo medo e a ansiedade. Perdeu a qualidade de vida espiritual planejada por Deus. É possível que tenha tido um stress espiritual. Há muitas pessoas que estão vivendo sem a qualidade de vida espiritual planejada por Deus porque estão cegas pelo inimigo, é hora de repreender o maligno e viver na dimensão planejada por Deus. Saiba que tudo que Jesus conquistou na cruz é direito nosso. É seu direito.

2.    O Senhor abriu os olhos do moço, e ele viu:
 
A visão foi extraordinária: “E eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo”.     Lembre-se somos espirituais precisamos ver também o mundo espiritual. O Senhor quer abrir os nossos olhos para vermos nesta dimensão. Então agora mesmo você pode orar e pedir:

“Senhor abre os meus olhos para que eu veja unja os meus olhos com o teu colírio”.

Abra os seus olhos e VÊJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares