Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 27 de março de 2012

O Fogo Arderá Continuamente!



Deus vai governar as nações e fará isto através de cada um de nós.  Deus está se movendo em nosso meio e derramando neste tempo uma unção de conquista que levará em breve o seu povo a ser maioria absoluta nesta terra.

O tão sonhado desejo de Deus está se cumprindo vamos trazer a nossa nação aos pés do Senhor Jesus povoando a terra e enchendo o céu de vidas salvas.  O Senhor está ensinado você a sonhar, sonhar com a sua alma livre, e a alma de toda a sua família liberta para a glória de Deus e tudo tem inicio em você, pois você é a sede de toda a bênção, você é celeiro da graça e da misericórdia de Deus, em seu coração está à dispensa de Deus cheia da multiforme graça DELE.

Sua casa é armazém de vida. Em seu coração arde o fogo do Espírito Santo, foi derramado em sua vida a benção da prosperidade em todos os níveis isto é, no nível espiritual, no nível material, no nível intelectual, no nível de longevidade de vida, você viverá muito, pois tem muito a fazer existe uma MULTIDÃO ATRÁS DE VOCÊ. Você é chamado para conquistar vidas e mais vidas para Jesus. Toda a sua semente falará de você como alguém que não aceitou viver de forma natural e buscou a cada dia o azeite do Espírito Santo para manter o fogo ardendo continuamente em seu coração que é o altar de Deus. “O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará”. (Levítico 6:13).

O fogo, continuamente arderá, a presença sempre continua de Deus em sua vida fará com que o fogo nunca se apague para isto há necessidade de uma constante vigilância para que este fogo aumente a cada dia. É interessante notar que a palavra hebraica empregada para indicar este fogo que arde sobre o altar significa o amor e graça de Deus que descem para arder.

ESTE AMOR E GRAÇA (FOGO) que são derramados abrasam o seu coração por uma ação e iniciativa de Deus em amar a você.  Palavra de Deus nos diz que esta ação poderosa de atear fogo no coração humano é loucura para os que perecem, mas nós somos dominados por este AMOR E GRAÇA (FOGO).

“Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós outros. Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram. E ELE morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que morreu e ressuscitou”. (IICorintios 5:14 -15)

Sempre que sentimos o calor desse fogo em nosso coração tratemos de alimenta-lo como a lenha espiritual isto é: Adoração, leitura da Palavra de Deus, Jejum, oração, consagração, freqüência à célula, escola de lideres, compartilhar de Jesus aos perdidos, etc...

Peçamos ao Senhor que este fogo possa arder continuamente e intensamente. Se entregue por completo ao Senhor determine que cada pensamento, cada palavra reflita a ação poderosa da natureza de Cristo em você. Permaneça em Cristo, de modo que o fruto do Espírito Santo possa fluir em abundância. Os espíritos demoníacos são inimigos do fruto do Espírito Santo. Feche as Janelas da alma.

AS JANELAS SÃO:

A)         Olhos – Cuidado com os seus olhos, desvie o olhar de coisas impuras, como, por exemplo, alguns programas de televisão, revistas que sugerem pornografia e visualização desejosa em cobiça.

B)         Ouvidos – Não ouça tudo que lhe dizem, procure observar se o que te falam é o mesmo que o seu PAI (Deus) fala. Fale a linguagem de Deus, ELE é o seu Pai adorado e é desejo do Pai que o seu filho seja igual a ELE.

C)         Tato – Não toque em coisas imundas. Cuidado como o seu namoro e a forma como namora o fogo que arde em seu coração por Cristo deve ser maior que tudo. A arca é muito grande para ser troca por uma “coisa” tão pequena.

D)         Olfato – Tenha cuidado para não cair e ficar como prisioneiro do inimigo você esta em uma guerra. Cuide do seu nariz atenção para não se contaminar com incensos, perfumes associados ao despertamento sexual, etc...

E)         Paladar – Não coma nem beba qualquer coisa, cuidado com a bebida alcoólica fuja do pecado, e fuja para os braços de Jesus. Não coma nem beba alimentos consagrados aos ídolos, pois por detrás de cada um tem um demônio. São estas as janelas que satanás tem desejado ter acesso em nossa vida e toda benção ou maldição só chega a nós se abrirmos uma dessas janelas.

Voltando a sua atenção e vigilância para a sua vida, repreendendo o inimigo, utilizando a sua autoridade espiritual, não aceitando acusações e confessando a Palavra de Deus, o seu altar vai ficar cheio do fogo de Deus.

E O FOGO ARDERÁ CONTINUAMENTE. Lembre-se quem quer ser um conquistador deve saber que foi chamado para mudar as circunstancias e não para se moldar a elas. Diga a VOCÊ mesmo:

EM NOME DE JESUS! O FOGO NO MEU ALTAR VAI ARDER CONTINUAMENTE! E NÃO SE APAGARÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares