Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS!


Aprendendo a agradecer por tudo...


Até aqui nos ajudou o SENHOR.” (1Sm.7:12b)

O agradecimento é o minimo que todo homem pode fazer, pois a Gratidão é o reconhecimento por todos os beneficios recebido. O texto a cima revela bem.

Os Cânticos de Gratidão na Bíblia.

Não é difícil de encontrar nas santas escrituras essa forma de expressão de gratidão, por que grande parte dos servos de Deus depois das grandes conquista, louvam a Deus pelas bençãos alcançadas. O salmista no Salmo 150:2 ele nós convida a “louvar a Deus pelos seus atos poderosos”, vejamos agora alguns cânticos de gratidão:

Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome. Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; e os seus escolhidos príncipes afogaram-se no Mar Vermelho”. (Êx.15:1-4)
Então Miriã, a profetiza, a irmã de Arão, tomou o tamboril na sua mão, e todas as mulheres saíram atrás dela com tamboris e com danças.
E Miriã lhes respondia: Cantai ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; e lançou no mar o cavalo com o seu cavaleiro
”. (Êx.15:20-21)

O SENHOR é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela. O SENHOR empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do SENHOR são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo
”. (1Sm.2:6-8)

Por que devemos agradecer por tudo?

Porque é a vontade de Deus, e Ele quer o mellhor para nossas vidas. “Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.
(1Ts.5:18)

Porque todas as coisas concorrem para o nosso bem. “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (Rm.8:28)

Agradecimento Gera  Milagres:

Certo dia Jesus decidiu alimentar uma grande multidão que lhe acompanhava por alguns dias, mas ele só tinha cinco pães de cervada pequenos e dois peixes. A Bíblia nos diz lá em (João 6:11) que Jesus tomou os pães pequenos e agradeceu a Deus ai esta o segredo do milagre agradecer por aquilo que é pequeno desprezível aos olhos de muitos, pois Deus é fiel para transformar o pouco no muito. Quem diria que aqueles pãezinhos alimentariam aquela grandiosa multidão e que ainda ia sobrar doze cestos.

“Devemos aprender a reverenciar com amor ao nosso DEUS no pouco, para que Ele possa nos agraciar no muito, que é a Sua vontade.”
Agradeça SEMPRE...

2 comentários:

  1. É pastor Bessa,em tudo dai graças, as vezes pode ser difícil, mas é o que sempre devemos fazer de coração se quisermos estar no centro da vontade de Deus. Vi sua postagem no painel do blog e vim comentar e tb desejar um final de semana cheio da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo.;)

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, sim queremos fazer sim parceria do blog Mundão Gospel.com com o blog da sua igreja, perdoe-nos se não autorizamos mais cedo, foi por motivos tecnicos aqui em nosso site mas já estamos no ar, pegue o nosso banner de parceria e cole em seu blog e peço a vc que tambem crie o banner de parceria de seu blog para que posamos postar o banner do seu site aqui. nada mais a acrecentar encerro grato Pablo Forlan----Mundão Gospel.com

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares