Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Lobo ou Ovelha?




Cuidado com os lobos disfarçados de ovelha.

Em (Mt.7:22-23) está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios ? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” O versículo acima demonstra, irrefutavelmente, que o fato de alguém ser usado por Deus não significa que este alguém tenha Deus no coração. São muitos os exemplos bíblicos que provam isto, como podemos ver a seguir:

E em (Lc.9:1-2) “E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.” Entre os doze discípulos, amados irmãos, estava Judas Iscariotes, que foi aquele que traiu Jesus. Judas Iscariotes, mesmo não tendo Deus no coração, foi usado para expulsar demônios, curar enfermidades e pregar o reino de Deus. Como eu disse anteriormente, o fato de alguém ser usado por Deus, não significa que este alguém tenha Deus no coração.

Em (1Sm.28:7) “Então disse Saul aos seus servos: Buscai-me uma necromante, para que eu vá a ela e a consulte. Disseram-lhe os seus servos: Eis que em En-Dor há uma mulher que é necromante.” Saul não era um homem segundo o coração de Deus, consultou uma feiticeira (necromante) e, no entanto, chegou a profetizar em (1Sm.19:24), que diz: “E despindo-se de suas roupas, também profetizou em transe na presença de Samuel. Ele ficou deitado nu todo aquele dia e toda aquela noite. Por isso, o povo diz: Está Saul também entre os profetas?” Mais uma vez: o fato de alguém ser usado por Deus, não significa que este alguém tenha Deus no coração.

Em (Mt.24:24) “Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” Observem que até um falso profeta pode operar milagres (grandes sinais e prodígios). Novamente: o fato de alguém ser usado por Deus, não significa que este alguém tenha Deus no coração.

Em (2Co.11:13-15) também está escrito: “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” Atentem para o fato de que até os obreiros fraudulentos podem se passar por ministros de Deus e enganar a muitos. Repetindo novamente: o fato de alguém ser usado por Deus, não significa que este alguém tenha Deus no coração.

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira.” (2Ts.2:9) Percebam o seguinte: Satanás é capaz de usar alguém no meio do povo de Deus para atingir seus propósitos, fazendo uso de sinais e prodígios da mentira.

O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno.” (Mt.13:38) Como podemos ver neste versículo, o joio (filhos do maligno) imitam o trigo, a boa semente (o trigo). O fato de alguém falar de Deus e operar milagres, não significa que Deus esteja com ele.

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” (2Tm.3:5) Alguns obreiros fraudulentos são capazes até de chorarem em público, na tentativa de demonstrar aparência de piedade, mas isto não significa que eles tenham Deus no coração.

Em (Mt.4:6) está escrito: “Se tu és o Filho de Deus, lança-te abaixo; porque está escrito: Que aos seus anjos dará ordens a teu respeito, e tomar-te-ão nas mãos, para que nunca tropeces em alguma pedra.” Observem que o próprio diabo citou as Escrituras (Sl.91:11-12) e todos nós sabemos que o diabo não tem Deus no coração; pelo contrário, ele é mentiroso e pai da mentira (João 8:44). Então o fato de alguém falar das Escrituras Sagradas não prova que este alguém tenha Deus no coração.

BOM É, QUE TENHAMOS CUIDADO COM AS FALSAS APARÊNCIAS, DEVEMOS ATENTAR QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares