Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como esperar um milagre!

Por causa da pequenez da vossa fé. Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível. Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível. (Mt.17:20) (Mt.19:26).



ESTE TEXTO É DESTINADO ÀQUELES QUE NÃO CONSEGUEM ACREDITAR EM MILAGRES
  • Pode ser que você já feito muita coisa para que um quadro triste em sua vida se reverta.
  • Pode ser que você já tenha procurado uma igreja evangélica para buscar uma solução.
  • Pode ser que você já tenha ido ao centro espírita com o mesmo objetivo.
  • Pode ser que você já tenha feito trabalho de macumba, tentado atingir um desígnio.
  • Pode ser que você esteja pensando que já tentou de tudo, e nada.


E DIANTE DE TANTA DECEPÇÃO…Veio a desilusão, a tristeza, a insônia, o desejo de se matar, etc..
Além disso, a saúde física também não anda bem.

Você está sempre preocupado(a), fica nervoso(a) com facilidade. Pergunto: Você conhece alguém no seu local de trabalho ou até mesmo um vizinho próximo que, por mais modesto que seja, está sempre bem?
Responda sinceramente: Você já viu na televisão ou ouviu no rádio testemunhos de pessoas que aconteceram milagres em suas vidas? Você acha que isso é uma mentira ou uma verdade? Tente assistir e ouvir novamente esses estes testemunhos, mas agora com paciência.

Para você responder se houve milagres realmente na vida dessas pessoas é preciso que você também viva essa experiência com paciência.

Veja o que diz o (Salmo 40:1-2): Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um charco de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos.

Veja o que aconteceu a Davi. Ele estava numa situação muito complicada, como que afundando numa areia movediça, só que aqui era pior, como num lago de lama. Ele não aceitou esse mal sobre sua vida, ele lutou, clamou a DEUS, e esperou com paciência, e DEUS o livrou e colocou os seus pés numa rocha.

O milagre aconteceu porque ele buscou a DEUS sinceramente em obediência e esperou com paciência. Às vezes o milagre acontece de imediato, mas pode levar dias, semanas, meses ou até anos. Nós não sabemos como DEUS age, mas o que nos importa é a certeza que Ele tem o controle da situação e a Sua resposta é certa.

Veja o que diz em (Eclesiastes 11:5): Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Seja como Davi, creia em DEUS, esteja obediente à Sua Palavra e espere com paciência que o milagre acontece, mesmo que leve dias, semanas, meses ou anos.

DEUS opera sempre no momento certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares