Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 30 de janeiro de 2011

O que te impede de crer em Jesus?

Sei que você está pensando "ah, mas eu creio em Jesus" Mas não é desse "crer" que estou falando. Crer em Jesus, não é somente acreditar que Ele existe e "orar" quando você precisa de alguma coisa. A maioria das pessoas creem em Jesus dessa forma. Elas acreditam nEle, quando precisam de um emprego, de um milagre, de uma cura, de livramento, entre outras necessidades, oram a Jesus e pronto. Pra elas está tudo bem,.. Tudo certo.

Como fazer com que a presença de Deus seja real em minha vida?
Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;  Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.(Ef.3:14-21)
Se você tem o desejo de ficar mais perto de Deus, de tornar real a Presença de Jesus Cristo em sua vida, Curve-se diante dEle.
Experimente esses passos: Ajoelhe-se em oração na presença do Pai e reconheça quem Ele é.
• O Criador,
• Deus Soberano,  
• Deus Presente,
• Deus Salvador,
• Ele é o Único Deus! E peça que Cristo viva em seu coração e O ame em espírito e em verdade.
Deus deseja muito que você O conheça melhor. Se você perseverar em buscá-lO, Ele se revelará a você. Ele te ama, e é o ÚNICO que pode te salvar! Em nenhum outro há salvação.
Muitas pessoas costumam dizer aquela velha frase,.."todos os caminhos levam a Deus" Será? Não é isso que diz a Bíblia. A Bíblia é a Palavra de Deus. E a Palavra de Deus nos revela que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. Diz ainda que NINGUÉM vem ao Pai senão, por Ele.(Jo.14:6). Ora,.. se a Bíblia que é a Palavra de Deus, diz afirmativamente, que ninguém vai ao Pai senão através de Jesus, então PORQUE tanta gente insiste que "todos os caminhos levam a Deus"?
As pessoas põe sua fé em muitas coisas,.. e até dizem que milagres acontecem.. Mas a salvação amados, não se encontra em qualquer caminho não,.... A Bíblia ainda diz que: Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.(Pv.14:12). Isso é muito sério!!!

Não disperdice sua fé em qualquer "caminho". Talvez você possa ver grandes coisas acontecendo. Hoje, você está tendo a oportunidade de saber A VERDADE.
Jesus, somente Ele - é O Caminho, a Verdade e a Vida!

Você pode até optar por ter uma vida superficial com Deus. Apenas "crer" em Deus é muito pouco, para o muito que Deus quer se relacionar com você. As pessoas dizem "creio em Deus" ou então "tenho o temor do Senhor" e acham que isso já está bom. Ora,.. até o diabo crê em Deus... Até o diabo teme ao Senhor,.. Esse tipo de crença em Deus é superficial, praticamente nula.

Talvez, pra você isso está bom. Ainda que HOJE você não tenha um VERDADEIRO RELACIONAMENTO COM DEUS, saiba que você PERTENCE A ELE. Mais do que isso,.. é DEPENDENTE DELE. Deus criou a terra e sua plenitude. O mundo, e TUDO que nele habita. 

Ele te ama! Só Jesus, morreu por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares