Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 29 de janeiro de 2011

Você vive pra que? De onde veio e para onde vai?

Você já deve ter ouvido e ou lido muitas vezes a frase: "Jesus Te Ama". É uma frase tão usada, tão falada, tão escrita, tão divulgada... Mas você já parou para pensar no significado dessa frase?
Tudo bem... vc já sabe que Jesus te ama, não sabe? Então Por que Jesus te ama?
Jesus te amou antes da fundação do mundo! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(Jo.3:16).  Antes que você existisse, Jesus te amou. Ele te amou sendo completamente Deus e completamente homem. Jesus te ama tanto, que morreu por você, Ele viveu por você, Ele sofreu por você. Mas,.. por que tudo isso? Por que tanto amor, por que tanto sofrimento, por que foi preciso que Jesus morresse por você? Para você ter vida! Mas não essa sua vida que você vive, mas para você ter vida eterna. "eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."(Jo.10:10).
 
Ele sofreu, o que era pra eu e vc ter sofrido em Seu lugar. Ele deu a vida dEle, para que você tenha vida! Agora você consegue entender por que Jesus te ama?
O amor de Jesus por você é um amor tão grande, que a Bíblia diz que esse amor excede todo entendimento. Não tente entender o amor de Jesus por você! Apenas VIVA esse amor!
Jesus te ama tanto, a ponto de morrer por você, para te SALVAR. Mas Ele ressucitou, e hoje Ele VIVE. Está VIVO e pronto para te receber,...
Entregue seu amor, sua vida, seu coração e seus caminhos para Jesus,...


Confiar é depositar total credibilidade!

Confiança está ligada a relacionamento. Não se confia em quem não se conhece. Muitas pessoas, não confiam em Deus porque não O conhecem. "Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mt. 22:29) Poder de Deus é a Palavra.
Não se anda com Deus sem conhecê-lO; e para andar com Deus temos que concordar com Ele. "Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? " (Am.3:3)
Deus não quer ser conhecido por você, somente como o Deus de Abraão, de Isaque, e Jacó, etc,.. Ele quer ser conhecido por você, como o seu Deus, e para isso você precisa buscar conhecer verdadeiramente a Deus. Conhecer pessoalmente.
Enoque andou com Deus. Se lermos no livro de Gênesis, capítulo 6, vamos ver que naquela época em que Enoque vivia, o povo todo vivia em pecado. Todos faziam o que era mau aos olhos de Deus. Mas Enoque, ele optou por andar com Deus. Abraão tinha uma família idólatra, mas mesmo com toda sua família em volta sendo idólatra, Abraão escolheu andar com Deus. Os homens da Bíblia andavam em meio a um povo todo pecaminoso, mas eles optaram por andar com Deus.
É possível andar com Deus, quando o pecado está a nossa volta. Podemos andar no meio do pecado, mas não andarmos com o pecado, e sim com Deus. Deus quer andar com você, e você tem a opção de andar com Deus.
Abraão conhecia a Deus e confiava tanto nEle, ao ponto de dar seu filho ao Senhor.

Você confiaria em Deus a esse ponto? Confie no Deus que te ama.
Confiar é acreditar; é dar confiança à palavra da pessoa.
Muita gente fala que confia em Deus, mas não fazem o que Deus pede. Não fazem, porque não confiam em Deus de verdade, porque se confiassem nEle, fariam e obedeceriam.
Muita gente fala que confia em Deus, mas se dobra ante outros deuses, santos, espíritos,.. Isso não é confiar em Deus,...  
Salmo 40:4 - "Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira." O homem que confia no Senhor, é feliz (bem-aventurado).
Quem confia não duvida! Tudo redunda em benção quando confiamos no Senhor.  “Os que confiam no Senhor, são como o monte de Sião, que não se abala, mas permaneçe para sempre”. (Sl.125:1) Deus anda com os homens que confiam nEle. "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará". (Sl.37:5)
Podemos ver exemplos dentro da Bíblia de algumas pessoas, que andaram com Deus: "E o Senhor estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa de seu senhor egípcio."(Gn.39:2), "O Senhor, porém, estava com José, e estendeu sobre ele a sua benignidade, e deu-lhe graça aos olhos do carcereiro-mor." (Gn.39:21), "E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava."(Gn.39:23).
Felizes são os homens quem confiam em Deus. "O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no Senhor será bem-aventurado."(Pv.16:20), "Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria."(Sl.27:3),
Quando você pede para andar com Deus, está dizendo que confia em Deus. Quando tudo está desmoronando em nossa vida, a única coisa que Deus quer ouvir de nós é: "Jesus eu confio em Ti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares