Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 4 de novembro de 2012

A PODEROSA VOZ DO SENHOR!


A voz do SENHOR é poderosa; a voz do SENHOR é cheia de majestade(Sl 29:4).

A voz do Senhor é poderosa é cheia de nobreza, quem se deixa guiar pela voz do Senhor entra pela rota dos nobres, na rota da vida eterna, na rota da benção e da prosperidade no nível espiritual, intelectual, material e estabelece um tempo de conquista sem limites.

Se o homem não ouvir a voz de Deus ele nunca terá uma vida, um ministério, uma casa bem sucedida. O homem, a mulher, o jovem decidido precisa entender que a voz do Senhor está sobre ele.

Enquanto a voz do Senhor não vem sobre a pessoa, esta pessoa não é desatada para entender no espírito que é um líder e que nasceu para CONHECER A DEUS E FAZER A SUA VONTADE.

GRITE: VENHA SOBRE MIM A VOZ DO SENHOR!

A voz do Senhor trás vida onde havia morte e firma os passos na rota do sucesso, caminhar sem ouvir a voz de Deus é assinar o atestado de óbito, é morrer. Deus libera comandos através de sua voz majestosa. Quem não ouve ao comando de Deus sai da conquista e entra na caverna, mas quem ouve a voz de Deus sai da caverna e entra na conquista. Caverna fala de deserto, trevas. A Palavra de Deus nos mostra um tremendo homem de Deus que por um momento deixou de ouvir a voz de Deus e após uma grande conquista entra em uma caverna e prova a derrota, a escuridão.

A Palavra de Deus diz: “E ali entrou numa caverna e passou ali à noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?” (I Reis 19:9). Foi a pergunta do Senhor. Quem te mandou entrar na caverna? Quem te deu o comando para desviar da rota? A voz de Jezabel trouxe confusão e dúvida para o coração de Elias. A dúvida rouba a unção. A dúvida rouba a visão e trás trevas.

Jezabel é figura do demônio. O demônio não quer que um líder ouça a voz de Deus. O líder que não ouve a voz de Deus coxeia entre dois caminhos e não pode agradar a Deus e fazer a sua vontade. Quando os pés coxeiam é porque a mente não está firme. Uma mente que não está firme não conquista e não entra na terra, os sacerdotes que levavam a ARCA DA ALIANÇA DO SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, Israel rompeu porque tinha uma liderança firme.

“... Os sacerdotes, que levavam a arca da aliança do SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão” (Josué 3:17). 

Não importa a situação, fique firme você vai romper, a sua casa vai romper e a multidão vai te seguir, vai ser consolidada e vai pisar na terra prometida.        Hoje Deus te levanta como sacerdote. A arca da aliança está com você. YESHUA (JESUS) é a arca do concerto. Você não foi feito para viver em caverna, mas para liderar um grande avivamento na face da terra. Libere você mesmo. Não viva nos lugares escuros. Recuse a andar nas trevas. O líder que ouve a Deus sabe que o melhor virá.

Diga as pessoas: SE PREPARE PORQUE O MELHOR ESTÁ POR VIR!

Quem ouve a voz de Deus, anda no sobrenatural e é respaldado pelo Senhor.  Todo aquele que anda no sobrenatural constrói uma história que não poderá ser esquecida. Deus será reconhecido na sua vida pela sua maneira de viver. Você não pode ser uma pessoa que fala uma coisa e vive outra. Não adianta falar, as pessoas terão que ler em sua vida. As suas ações falam mais que as suas palavras. Se você ouvir a voz do homem ou dos demônios, você entra em confusão o inimigo usa de astúcia.

O Apóstolo Paulo ministrando disse: “Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo” (II Coríntios 11:3).

O inimigo sabe que um líder que rompe não caminha por métodos, mas por unção ouvindo a voz de Deus! O demônio usa de astúcia para tampar o ouvido do líder, roubar a unção e interromper a conquista. É uma linha que separa a derrota da vitória, decida andar em vitória, as lutas não representam derrota, o inferno fica perturbado quando um homem, uma mulher de Deus recebe ensino e entendimento, o inferno vai se enfraquecer contra você. Não aceite ouvir duas vozes, pois quem ouve duas vozes coxeia no caminho. Josué nos mostra que não tem como entrar na terra coxeando, sendo assim o povo é chamado a decidir:

“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. (Josué 24:15).
        
Declare: Está Decidido!
Ouvirei Para Sempre A Voz Do Senhor!
Fala Senhor! Que Teu Servo Ouve!

Um comentário:

  1. A voz do Senhor é poderosa e só pode ouvi-La quem está em Espírito.
    Edificante mensagem, pastor!
    Abração.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares