Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O alimento eterno!




Jesus, o pão da vida!

 


Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome”. (João 6:35).

De sete modos diferentes, no evangelho de João o Senhor Jesus usa uma metáfora para expressar algo de Seu caráter e obra. No sexto capítulo Ele descreve a Si mesmo como o Pão da vida.

O que Ele quis dizer com tal descrição? Ao comparar-Se com o pão, Ele indica que é o sustento da vida: Sua Pessoa é tão indispensável para nós quanto o pão diário.

Talvez isso não seja imediatamente claro. Agora imagine que o Filho de Deus não tivesse se tornado Homem, ou que não tivesse dado Sua vida por nós. Quem poderia lidar com a questão da nossa culpa? Que esperança haveria para pessoas perdidas que buscam se livrar da carga de culpa que as escraviza?

Sem o Senhor Jesus e Sua morte expiatória na cruz, todos os seres humanos estariam irremediavelmente perdidos e destinados ao inferno. Mas, por meio do evangelho, há esperança de vida, e vida eterna. “Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Mas Deus queria nos dar muito mais que isso. Conceder a vida eterna aos que se achegam a Ele em arrependimento e fé, recebendo-os como Seus filhos por amor do Senhor Jesus não é suficiente: Deus deseja que os redimidos se alimentem de Cristo e sejam semelhantes a Ele. Na prática, isso significa oração e leitura diária da Palavra de Deus, da mesma maneira e com o mesmo entusiasmo e cuidado que nos alimentamos e tratamos do nosso corpo físico.

Cristo, nosso alimento eterno...

15 comentários:

  1. a paz , seguindo seu blog, siga-me tambem
    http://rcostaalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Podemos sim, com certeza, depois me passa o seu link-me, o meu é o da bolinha branca com a menininha azul, com meu site:

    www.anabananna.com.br

    Está na lateral do meu blog.

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Vi que vc comentou no meu blog, no post da colaboradora.
    O seu blog não tem muito a ver com o meu. Ainda se falasse sobre receitas..até que dava...Mas não teria relevancia trocar links para colocar nas laterais.

    Bjs
    Dani <3

    Beleza F5
    @belezaf5
    Novidades
    Sorteios ativos
    Eventualize

    o que eu posso fazer pra te ajudar, é seguir seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...

    Seu selinho já está na página de parceiros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Realmente só Jesus tem o verdadeiro alimento que nós precisamos...
    Obrigada pela visitinha, vim agradecer e já estou seguindo!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela linda visita! Deus te abencoe!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ola , vim agradecer a visita no meu blog, gostaria muito que me seguisse, se seguir é so avisar que eu retribuo com o maior prazer ! Quanto a parceria, no momento estou parada, poisestou analizando as minhas parcerias que já tenho,talvez exclua algumas e volte a fazer parceria novamente!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita ao meu blog e as palavra sde carinho.
    Que DEUS ilumine sempre nossa vida.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita.
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem!
    Já estou seguindo aqui...

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola, obrigada pela visita no meu blog, me manda um email por favor pra cv sobre a nossa parceria por favor??
    obrigada!
    meu email é: lilabenatti2@yahoo.com.br
    bjs


    www.facauamamakeperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! A palavra de Deus é sem duvidas tao necessária quanto o alimento e agua que bebemos. É fonte de vida! Sobre a parceria, já coloquei o seu banner no meu blog, agora é só colocar o meu aqui! Que Deus nos de muitas gracas sempre.
    Abracos
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Retribuindo com o maior prazer ... Virei mais vezes aqui para ler estas mensagens tão lindas ! Toda sexta eu faço uma reflexão lá blog, mas ainda não sei me expressar muito bem, tenho muito que aprender aqui ! Obrigada, um abraço ...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim retribuir a visita e já estou seguindo. Seja mto bem vindo lá no blog.

    Ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii Somente Deus é o caminho para a salvaçao de nossasss almas Deus seja sempre louvado...
    Obrigado pela a visita e que Deus abençoe vc tbm

    www,beatrizunhas.com

    A paz de Deus

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares