Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meditação


Vitral Restaurado

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus… Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?(Romanos 8:28,31).

Durante uma tempestade, uma forte rajada de vento estilhaçou o mais famoso vitral da igreja "templo", o qual ficou reduzido a cacos no chão. Os fragmentos foram cuidadosamente recolhidos e guardados em uma caixa. A janela foi consertada com vidro transparente. Certo dia, um talentoso artista decidiu restaurar o vitral. Com a ajuda de fotografias e dos fragmentos, ele fez um trabalho tão primoroso que conquistou a admiração de toda aquela gente amante da palavra do Senhor.

Este é o momento que devemos parar para refletir: Quantos de nossos planos e intenções são despedaçados pelas tormentas da vida? Frustrações, acidentes, doenças, mortes, desemprego, problemas familiares e financeiros – tudo isso pode provocar crises tremendas dentro de nós. Necessitamos de encorajamento! Temos de confiar em Deus. Se Ele permitiu qualquer uma dessas coisas é porque sem dúvida tem algo muito melhor para nós, pois Ele nos ama. “Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?(Romanos 8:32).

O artista, embora tendo restaurado o vitral original, não podia fazer mais nada, mas quando Deus toma nossas circunstâncias em Suas mãos, Ele não tão somente soluciona como também pode fazer além do que pedimos, pensamos e imaginamos para Sua glória e nossa bênção "vitória". “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. (Efésios 3:20)

Creiamos e não tomemos das mãos do Senhor, o que nós O entregamos, pois devemos crer no nosso DEUS do IMPOSSÍVEL... Devemos deixa Ele concluir a restauração em nossas vidas.

2 comentários:

  1. Meditando...

    Pr. Bessa obrigado pela sua companhia, será sempre um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Fique com Deus!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Legal a reflexão!!! Deus é fiel, nunca desistir... rs

    Show da Beleza

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares