Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bíblia!




MUITO MAIS QUE UM BEST-SELLER

Ao segundo domingo do mês de dezembro celebra-se o dia da bíblia, data oficialmente reconhecida pelo Congresso Nacional. Essa homenagem às escrituras sagradas é realizada em mais de 60 países em datas variadas, onde cristãos do mundo todo agradecem a Deus pela existência de sua maravilhosa palavra. A Bíblia é sem sombra de dúvida o livro que mais influenciou o mundo, foi o primeiro livro da história a ser impresso e é considerado o livro mais publicado, lido, traduzido e distribuído de todos os tempos, podendo ser encontrado em mais de 2.000 línguas e dialetos diferentes. Até a presente data são mais de seis bilhões de cópias vendidas, se tornando indiscutivelmente o maior e melhor livro de todos os tempos e aclamado pela massa popular como o grande best-seller da história da humanidade.

É bem verdade que os “Best-sellers” em decorrência do tempo de sua existência tendem a serem substituídos, tornam-se ultrapassados e até mesmo são esquecidos e ignorados pelos leitores. Porém, se tratando da bíblia percebemos que a mesma é recordista de um apelo universal e permanece disparadamente no topo do sucesso, e o motivo de tamanha audiência e repercussão se baseia no fato de que as escrituras são divinamente sagradas, e o grande segredo é que ela se renova a cada manhã.

Deus é o dramaturgo que inspirou um elenco de homens santos para narrar fatos e acontecimentos históricos, os mesmos redigiram as lições e ensinamentos espirituais, os quais se encontram catalogados em uma pequena e rica biblioteca chamada bíblia, a qual é muito mais que um simples livro ou célebre “best-seller”, é a PALAVRA do DEUS vivo que revela a humanidade o caminho que nos conduz a verdade, e a verdade que gera vida eterna e plena salvação.

Que fique bem claro, a bíblia permanece viva, sobrevivendo e prevalecendo as devastadoras perseguições que ao longo do tempo ameaçaram a sua existência, mas nunca conseguiram evitar a sua poderosa influência e muito menos impedir sua notória popularidade, até porque as Leis dos paises foram constituídas, e extraídas da verdade “Bíblia”.

Evidentemente nenhum livro meramente humano poderia resistir às intempéries do tempo mantendo-se atual, autêntico e confiável, ao ponto de ultrapassar os séculos e conquistar efeitos tão duradouros e inesquecíveis. Surpreendentemente a bíblia causou um marco deveras significativo para o progresso da formação humana, se tornando não somente o mais afamado como também o mais influente de todos os livros. O Best-seller, cuja contribuição se encontra registradas em todas as esferas e segmentos da sociedade, tais feitos e efeitos se devem a um só motivo: A bíblia é palavra de Deus, sustentada pelo Deus de palavra!

E esse mesmo Deus nos assegura veementemente que ainda que os céus e terra deixem de existir a sua palavra permanecerá indestrutível, incorruptível e infalível, pois a mesma é viva e se vivifica dia após dia.

Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar(Mateus 24.35)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares