Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Entretenimento dos dias atuais!





“Entretenimento e a vida Cristã”

Bem gostaria de não ter que comentar isto, mais devido à repercussão que este assunto tem causado resolvi falar do tal “Estupro ao vivo

O programa em questão no qual se deu tal fato é um entretenimento, mas o que é entretenimento? Segundo uma de suas definições é passatempo, ou deixar o tempo passar, em outras palavras “não tenho nada para fazer então vou assistir este programa” como eu não gosto, então não o assisto, espero que você também não assista, mais hoje é impossível não saber o que aconteceu no programa.

Bem voltando ao assunto em questão, o tempo é irrevogável, uma vez perdido, nunca mais o temos de volta, será que não há nada melhor do que assisti a estes tipos de programas? Que tal desligar a televisão, ler um livro, estudar a palavra de Deus, ouvir um bom Louvor, ou melhor, conversar com seus familiares e amigos compartilhar aquilo que Deus tem feito na sua vida.

Hoje a sociedade se relaciona e ama as coisas, os programas, etc. e usam as pessoas como mero objeto de entretenimento que em suas outras definições são: Divertimento e Recreação. Bem a sociedade atual se diverte vendo geralmente a desgraça e a corrupção dos outros. Como neste programa onde as pessoas são usadas com um intuito, divertir os telespectadores através do sexo, bebidas, luxurias, festas e total desrespeito. Invadindo os lares sem levar em consideração o público, idade e opção das famílias. "ISTO É UMA VERGONHA UNIVERSAL

A palavra de Deus diz claramente: “Não ameis o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele.” (1Jo.2:15) Hoje vemos o resultado desta geração, uma sociedade que não pensa, sensacionalista, sem opinião formada, temos muita informação e pouca execução, pouco são aqueles que se dedicam a estudar a palavra e se preocupam em pregar o bom e verdadeiro evangelho da salvação, a boa e perfeita mensagem da cruz.

Em meio a uma sociedade que não sabe para onde vai e como diz o ditado “quem não tem um caminho a seguir, qualquer caminho serve”. Mas nós temos um caminho, melhor dizendo um único caminho, e devemos segui-lo cada dia mais. Assim diz Jesus “Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim”. (Jo.14:6) Devemos ser luz para aqueles que ainda não conhecem a Cristo, mas infelizmente e quem muitos dos que se dizem conhecer o Caminho assistem a estes tipos de programas que ao analisarmos são executados todas as obras da carne descrita em Gálata 5:19-21.

Hoje meninas a partir dos 12 anos ou menos, engravidando, famílias começando sem estrutura, jovens morrendo no transito devido a mistura fatal de bebida + direção, por que isto acontece? Por que vivemos do que vemos, reproduzimos apenas aquilo que vemos todos os dias no lugar de honra em nossos lares, lá está à educadora do nosso século, no centro de nossas casas, na sala, ela, a TV.

As propagandas de bebidas estão totalmente atreladas a mulheres, a diversão, ou seja, “compre uma bebida e leve uma mulher mais uma festa de brinde”. Por que não passa famílias destruídas por causa de uma pessoas alcoólatra e pelo adultério, esqueci de novo, tudo isto é normal em nossa sociedade, vemos diariamente nos programas e novelas.

Bem em meio a está sociedade o que tem sido estuprada são nossas mentes que são bombardeadas diariamente com informações deste nível, não se iluda com o entretenimento que é oferecido através da mídia, como diz o salmo primeiro.
Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!” Salmos 1:1-3

Do que o seu coração está cheio??? Mas o que sai da boca procede do coração; e é isso o que contamina o homem. (Mt.15:18)

Então se desligue dos entretenimentos e se ligue na Palavra do Senhor para que tenhas uma vida prospera.

3 comentários:

  1. Oi
    por favor passa no blog e pega o meu link-me do lado direito do blog para instalar aqui
    Quando eu tiver tempo vou colocar voces no blog Cantinho da Agulha
    Fica com Deus e até depois...

    ResponderExcluir
  2. PARABENS, ISTO MESMO, VAMOS DIVULGAR A PALAVRA E DESLIGAR A "PROFESSORA" DA SALA, EM CASA EU NÃO ASSISTO E NEM DEIXO AS CRIANÇAS ASSISTIREM

    ResponderExcluir
  3. Um belo texto, abomino esse tipo de programa, alias o duro é saber que cristãos veem com filhos, lamentável.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares