Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 6 de novembro de 2011

CUIDADO COM AS VÃS SUTILEZAS!



Igreja promove culto em bar e oferece cerveja para atrair fiéis

O Pastor Bill Jenkins fundou a UrbanLife Church (Igreja Vida Urbana), que funciona nas dependências de um bar, em San Jose, no Estado da Califórnia, Estados Unidos. A iniciativa inusitada de Jenkins pretende atrair pessoas que nunca entrariam numa igreja. “No bar as pessoas se sentem confortáveis”, justifica o Pastor.

Os encontros ocorrem aos Domingos, às 9h30 da manhã, e após uma pregação simples e direta, que dura em torno de vinte minutos, os presentes bebem suas cervejas e discutem em pequenos grupos a mensagem que acabaram de ouvir. Jenkins, um inglês que antes de se mudar para a Califórnia foi jogador profissional de futebol e bombeiro, afirma que o bar é “um ambiente seguro para uma mensagem perigosa”.

Segundo o Gospel Prime, 90% dos moradores da região não possuem o hábito de frequentar uma igreja. “A maioria das pessoas que vem até nós não entraria em uma igreja tradicional”,argumenta o Pastor Bill Jenkins, que ressalta: “a Igreja Vida Urbana é uma comunidade de fé, sem ritos religiosos, doutrinas ou regras feitas pelo homem”.

Jenkins, que foi ordenado Pastor pela Igreja Batista da Inglaterra, afirma que não tem a intenção de formar “outro clube cristão” e acredita que ir até onde os pecadores estão é a verdadeira função de um ministério.

Utilizando ferramentas de internet, como um site e uma página no Facebook, a igreja tem crescido. O boca a boca também contribui bastante para que mais pessoas sejam alcançadas pela igreja. O dono do bar, Cam Razavi, conta o motivo de emprestar seu estabelecimento para o Pastor promover os cultos: “Ele mora perto de nós e tem sido um bom cliente, então por que não?”


Precisamos ter muito cuidado, observando e vivendo a PALAVRA “VERDADE”, para não pecar contra o SENHOR.

Pois a Bíblia nos revela que:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro(Mt.6:24)

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rm.12:2)

e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Jo.8:32)

Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. (Jo.8:36)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares