Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Alegria no Senhor!




O choro pode durar a noite inteira, mas, a alegria virá ao amanhecer...


Pois o Reino de Deus não é uma questão de comida ou de bebida, mas de viver corretamente, em paz e com alegria que o Espírito Santo dá.” (Rm.14:17)


Amados, estou aqui mais uma vez para falar a vocês sobre o amor de Deus e sobre sua alegria. Quando vivemos de acordo com as leis do mundo, sentimos uma alegria superficial que nos dá a sensação de estarmos completos e plenamente satisfeitos. Porém, quando qualquer coisa de errado acontece, tudo se desmorona e logo percebemos que nosso castelo tinha sido construído na areia e não de acordo com os propósitos de Deus. Agora te pergunto: Como ter alegria diante de tudo que acontece em nossas vidas? Muitas vezes estamos tristes, frustrados, desanimados e sem perspectivas para viver, como sentir alegria diante disso? Primeiramente, devemos ter convicção de que servimos a um Deus poderoso. Na bíblia está escrito:

Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
” (Mt. 6:25-26)

Em segundo lugar devemos ter em mente que nosso foco é Deus e não os problemas. Quando focamos e meditamos sobre os problemas, sentimos dor, tristeza, angústia e fraqueza, tudo isso nos afasta de Deus e nos impede de ter forças para buscar sua face, ou seja, quando focamos nos problemas, nossa força diminui. Na bíblia diz: “Lançais sobre Deus toda sua ansiedade, pois Ele tem cuidado de vós”.

Então queridos, o que quero dizer é que você deve orar a Deus e entregar tudo em suas mãos, pois somente Ele sabe fazer o melhor! Quando oramos e entregamos a Deus tudo que temos, Ele retira de nós o fardo pesado e coloca um leve, para que possamos nos sentir alegres em sua presença.

Sabe qual é a diferença entre a alegria do Cristão e daqueles que não confiam em Deus? É que num determinado momento estão felizes e logo a tempestade vem, e enquanto elas se lamentam por perdas e fracassos que as atingem, nós ficamos alegres porquê sabemos que nosso Pai que está no Céu virá nos socorrer e nos consolará com seu puro e imenso amor, pois Ele tem uma promessa para nós!

E você querido(a) que ainda não confia totalmente em Deus, entregue sua vida hoje mesmo, pois não existe ninguém neste mundo que poderá preencher este vazio que toma conta de sua alma, e esse vazio é preenchido pela alegre presença do nosso Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares