Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 24 de abril de 2011

Deus não é evangélico e nem católico!

Esse texto é pra você que é líder de jovens ou de algum ministério.



Nossa tendência é querer trazer as pessoas pra igreja. Contudo, o que é igreja? É um templo físico? Existe algum lugar especial onde Deus ordena sua benção de forma diferente? No templo o clima é diferente e daí é importante levar as pessoas pra lá para que Deus fale com elas? NÃO!!!!!!

É preciso que você entenda que a igreja sou eu e você. E onde estivermos, continuamos sendo igreja. Não é um templo físico. Não é a placa de uma denominação. Ter o nome no rol de membros de qualquer igreja do mundo não te garante lugar no céu, por mais que alguns queiram dizer que apenas sua denominação será salva.

Deus não tem compromisso com denominação nenhuma. Deus não é evangélico, e nem católico. Deus é Deus. E Ele é bom. Não ache que um bando de gente arrogante que acha que é melhor do que os outros, donos da verdade, são igreja do Senhor. Pelo contrário, Ele habita com o contrito, com o humilde e abatido de espírito. Deus age em cantos da cidade que jamais imaginaríamos que Ele estivesse lá, e muitas vezes é deixado de fora em missas e cultos de igrejas.

Contudo, queremos atrair as pessoas para a igreja. Oramos para que Deus traga as pessoas para a igreja. Peço-te que ore para que Deus envie a igreja até o mundo. Sabe quem é a igreja? Você e Eu.

Jesus estava com as pessoas. Saia das quatro paredes. Se seu cristianismo se resume aos cultos da sua igreja, se sua vida com Deus se resume às programações que você tem na sua igreja, sinto lhe informar, mas sua vida espiritual está deformada.

Se você está satisfeito em ver as coisas como estão. Se vive em um ativismo que as programações te deixam cansado, você não vive um cristianismo genuíno, mas sim uma religião enfadonha, tentando por suas forças fazer algo, criando micro-clima pois Deus não está lá.

Se o jugo está pesado, é porque não é com Jesus que você está andando.

Saia das quatro paredes e vá até os cantos mais escuros e improváveis da cidade levar a igreja até aquelas pessoas que mais precisam. Não se rodeie de pessoas sãs que estão satisfeitas com o pequeno círculo que criaram. Que sua congregação seja o mundo!!! Que seu campo seja o lugar onde você estiver.

E que quando estiver no templo, sua boca seja apenas para glorificar a Deus e edificar as pessoas.

Deus não está à procura de advogados pra Ele, e nem de pessoas para ensinarem para Ele o que deve fazer. Deus quer adoradores que O adorem em espírito e em verdade e que vivam por fé e não pelo que acham que entendem, porque você nunca vai entender nada do Supremo Criador, Bondoso e Soberano Deus, apenas obedeça e poderá viver sem preocupar o que vai rolar, pois estará nas mãos d’Aquele que tudo pode tudo têm e é Soberano sobre todas as coisas.


DEVEMOS GANHAR O MUNDO PARA A IGREJA, E NÃO PERMITIR QUE O MUNDO GANHE A IGREJA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares