Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 16 de março de 2011

Você e Golias – Qual o gigante na tua vida?


Em vários momentos de nossas vidas nós nos deparamos com tantos problemas e aflições que parecem que não vão ter fim, parece às vezes que Deus nos esqueceu, a gente pode se perguntar o porquê de tudo que está se passando conosco, são tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas, que constantemente nos encontramos diante de verdadeiros gigantes em nossas vidas. Por muitas vezes nos deparamos com, muralhas intransponíveis, montanhas altas demais para escalar, que nos achamos pequenos e indefesos diante de tudo isto.
Quem não conhece a história de Davi e Golias? Mesmo aqueles que não tem intimidade com a palavra de Deus conhecem esta história, a história de um pastor de ovelhas franzino e de aspecto gentil que, em nome do Senhor enfrentou o maior gigante do povo filisteu e apenas apoiado na fé que ele tinha em Deus feriu e matou o tal gigante.
Para que não fique apenas nas minhas palavras quero citar, para leitura posterior, a passagem que se encontra em I Samuel 17:1-51, onde é narrado tão sublime caso de superação e confiança em nosso Deus em meio a problemas aparentemente insolúveis.
Imagine uma pessoa como você ou eu, acostumada a trabalhar, estudar, enfim, uma pessoa normal que não tem nenhuma habilidade de guerreiro enfrentar alguém como Golias, um gigante, uma pessoa experimentada na guerra, guerreiro desde os tempos da mocidade, mas por crer em Deus supera todas as expectativas, e chances, que são todas desfavoráveis contra você.
Trazendo para os dias de hoje, nós somos os Davis enfrentando todos os dias vários Golias, e como você tem se portado? Você tem enfrentado os gigantes que se põe na tua frente a te insultar e zombar do nome de Deus?
Qual é o gigante na tua vida? A infidelidade? A doença? A mentira? As drogas? A dívida? A prostituição? Os vícios? A falta de trabalho? A frieza espiritual? As calúnias? Você mesmo? Deus agora te pergunta, qual a maior dificuldade na tua vida? Qual o gigante que te afronta? 
Enfrente o gigante agora! O Senhor já te deu as armas, use a tua contra este gigante que te assola, Deus vai te ajudar a derrubá-lo assim como ajudou Davi a derrotar Golias, creia Nele, Ele te fará vitorioso(a) em cima dos teus problemas, sejam eles quais for, não importa se pareça impossível, pode ser até uma dívida impagável, uma doença incurável, ou apenas um conflito com você mesmo. Deus te fará um(a) grande vencedor(a). Lembre-se que Ele já ordenou ao Seu reino a te proteger. "Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos"(Salmos 91:11)

Entregue o gigante na mão do Senhor agora, que Ele vai entregar na tua mão a vitória e o poder para ferir a espada o que parecia impossível.
Todas as probabilidades estão contra você, mas é assim mesmo onde Deus gosta de agir, Ele age para confundir os grandes, engrandecendo os pequenos, porque a Glória pertence a Ele, comece agora a glorificar o Senhor dos Exércitos e verás gigantes cairem ao teu lado assim como está escrito: Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.(Salmo 91:7 )
Se você for só um pouquinho bom em matemática verá que neste versículo da Bíblia há um total de 11 mil vitórias, onde são 11 mil gigantes que caem por terra agora na tua vida em nome de Jesus, basta confiar Nele. “Entrega os teus caminhos ao SENHOR confia n'Ele e o mais Ele fará”.
A vitória é sua, em nome de JESUS CRISTO.
"DIGA SOU MAIS QUE VENCEDOR(A)".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares