Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você é o reflexo da soberania do Senhor!



Deus é Soberano. Ele criou o mundo e todas as coisas que nele há. Inclusive você!

Deus cuida de todas as coisas que foram criadas por Ele. Ele pode cuidar de você! Melhor do que ninguém!
Ora, se Deus foi quem criou você então, somente Deus sabe o que é melhor para você.
Não entregue sua fé, sua confiança, sua vida a qualquer um, que se diz "deus", "santo", "divino", "médium", "anjo", e tantas outras coisas inventadas por aí,... Coloque sua confiança somente no Senhor, no Deus que criou você, que te ama, e que tem o melhor desta vida pra te dar.

Não confie na sua própria razão, no seu próprio entendimento e na sua própria força. Nós não temos o controle de nossa vida em nossas mãos, embora pensamos que temos, que "fazemos o que queremos", mas nós não temos controle total... O que temos, é o direito de escolha.. A vida é feita de escolhas, então,.. na nossa vida, nós escolhemos o que queremos, mas isso não significa que temos o controle delas. Ninguém tem, somente Deus.

Nada acontecece que não seja da vontade do Soberano Deus!
Portanto meus queridos reconheçam o Senhor, em todos os seus caminhos. Em TODOS eles, Deus pode cuidar de tudo. Mas só se você permitir, e ajudá-lO...

Confie nEle, peça a Jesus em oração, para Ele vir habitar em seu coração, entrega seus caminhos a Ele, entrega sua vida, sua fé, sua confiança a Ele. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos. Essa será a melhor escolha que você pode fazer!
Essa é a vontade de Deus! Que nós O reconheçamos como único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo como o nosso suficiente SALVADOR.
A vida eterna é a nossa esperança, EM CRISTO JESUS.
Tome uma atitude em conhecer a Deus, como ÚNICO Deus VERDADEIRO e a Jesus Cristo, a quem Deus enviou; É o que nos basta para ter a vida eterna. Basta somente crer! Crer, no Deus certo, no único Deus real.

O Único Deus Verdadeiro, que enviou Seu Único filho Jesus Cristo, para salvar você e dar à você a vida eterna!

Não é um "crer" superficial... É crer, a ponto de querer conhecer, de querer conviver, de querer obedecer, de querer se relacionar e seguir com esse Deus.

Crer a ponto de negar qualquer outra fé, em qualquer outra coisa que não te leva à vida eterna,.. Á SALVAÇÃO. Jesus, é suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares