Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não Deixe Deus Ficar Triste Com Você!



E se Deus te mandasse uma carta se expressando assim, o que você faria?


Oi, Como você acordou esta manhã? Eu vi você e esperei pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem. 

Mas notei que estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa que ficasse boa em você para ir para o trabalho. Então, esperei outra vez. Quando correu pela casa de um lado para outro pronto, Eu sabia, estava lá. Seriam certamente poucos minutos para parar e dizer algo, mas você estava realmente muito ocupado. Mas por um momento, você pensou que tinha que esperar 15 minutos e gastou este tempo apenas sentado em uma cadeira fazendo nada, estava apenas sentado. 

Então, o vi se mexer rapidamente olhando para os seus pés que se movimentavam, e pensei que queria falar comigo, mas você correu para o telefone e ligou para um amigo para contar as últimas fofocas. 

Vi você quando foi para o trabalho, e esperei pacientemente o dia inteiro. Com todas as suas atividades achei que você estaria realmente muito ocupado para dizer-me alguma coisa. Notei que antes do almoço você olhou ao seu redor, talvez se sentiu sem jeito ou com vergonha de falar comigo, isto é porque não inclinou sua cabeça. 

Observou três ou quatro mesas e notou alguns de seus amigos falando Comigo, reverentemente, antes de começarem a comer, mas você não falou Comigo. 

Tudo bem! Ainda existe mais tempo que sobrará hoje, e tenho esperança que você irá falar comigo ainda. Mas você foi para casa e parecia que tinha muitas e muitas coisas para fazer ainda hoje.

Depois de ter terminado algumas delas, você ligou a televisão. Não sei se gosta ou não de ver televisão, mas apenas por estar lá assistindo, você gastou muito do seu tempo, quase todo o seu tempo em frente da TV, não pensando em nada mais, apenas curtindo o programa. 

Esperei pacientemente outra vez enquanto você estava assistindo TV e fazendo o seu lanche, e mais uma vez não falou comigo! Hora de ir pra cama, hora de dormir... Acho que você deve estar muito cansado. 

Depois disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente. Lamentável dizer que você não saiba que Eu sempre estou com você, sempre do seu lado, disponível para você.

Tenho muita paciência muito mais do que você pode imaginar. Eu mesmo quero ensinar para você como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom. 

Amo tanto você que espero todos os dias por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento por parte de seu coração. 

Sabe, é muito difícil em uma conversa só existir um lado, só um conversar. Bem, você vai se levantar outra vez para um novo DIA, e mais uma vez, e mais outra vez, e outra vez, e serão muitas vezes ainda que estarei lá, talvez esperando por nada, mas com muito amor para você, esperando que hoje você possa Me dar alguma atenção, um pouco de seu tempo. 

Tenha um bom dia! E lembre-se sempre: mesmo que você não perceba, ESTOU AQUI! E AMO VOCÊ!

"Esta palavra é digna de confiança: Se morremos com ele, com ele também viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos. Se o negamos, ele também nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo." (2 Timóteo 2.11-13)

A fidelidade de Deus é algo que sempre precisa ser lembrado a nós. Paulo fez questão de reforçar a Timóteo isso, dizendo que deve permanecer em Cristo. Não importa o que façamos, Ele permanece o mesmo sempre! A fidelidade de permanecer nele nos dá a certeza da vida eterna, e não há recompensa maior do que esta. A fé dos nossos irmãos perseguidos nos ensina que mesmo quando passam por tantas tribulações e sofrimentos, eles têm em mente que "nada pode nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus" (Rm 8.39). Da mesma forma precisamos crer como o apóstolo ensina, já que "esta palavra é digna de confiança" e "ele permanece fiel." O Senhor sempre nos dá a graça de perseverarmos nele enquanto aguardamos o momento de irmos para casa. Maranata!


Nada Me separará do Amor DE CRISTO! 


Nada me separará do Teu amor: Ainda que venham pressões e acusações contra mim, ainda que a tristeza e a angústia tentem me separar de ti, nada tirará dos meus lábios e do meu coração o louvor que é devido a ti ó meu DEUS e meu REI.

Se hoje o teu amor cresceu no meu coração, amanhã transbordará... e ainda mais a cada dia, não posso ficar sem o teu amor Eterno.

Se eu tropeçar, tu me levantas e me levas de novo.

Se os meus inimigos tentam me derrubar, armando laços para me matar, eu escolhi o caminho da tua vontade ó meu DEUS e meu REI e nada tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor, pois a tua espada afiada corta os laços do inimigo, nada tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor, estou aqui para o teu querer, guia-me pelo poder do teu ESPÍRITO SANTO e pela tua palavra, pois só assim o SENHOR me guiará, pois se algo me faltar, não deixarei de te louvar, me senti triste e vazia todas as vezes que eu não te louvei, pois faltou em mim as vestes do teu louvor, e hoje eu a venho colocar, nada mais tirará dos meus lábios e do meu coração o teu louvor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares