Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESTA PESSOA É JESUS!

Há muitos anos atrás, houve um jovem que nasceu e viveu contra a vontade dos governantes de sua pátria.
Esse jovem viveu na pobreza e foi criado na obscuridade. Não viajou muito. Só uma vez cruzou os limites do país no qual viveu; foi durante o seu exílio na infância.
Não possuía riqueza, nem influência. Seus parentes eram gente obscura, sem instrução, sem uma educação regular.
Na sua infância, Ele sobressaltou um rei; na meninice, confundiu doutores; na idade adulta subjugou o curso da natureza, andou sobre as ondas e aquietou o mar. Curou multidões sem o uso de remédio e não cobrou pelos seus serviços.
Nunca escreveu livro algum e, mesmo assim, todas as bibliotecas do país não podem comportar os livros que têm sido escritos a respeito de sua pessoa.
Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez; e se cada uma das quais fosse escrita, cuido que nem ainda o mundo todo poderia conter os livros que se escrevessem. (Jo.21:25). Jamais escreveu um hino, mas Ele tem fornecido o tema para mais músicas do que todos os músicos somados.

Nunca fundou um colégio, mas todas as escolas juntas não poderiam se vangloriar de terem tantos alunos. Jamais formou um exército, nem destacou um soldado, nem manejou uma arma: mas nenhum outro líder teve maior número de voluntários que, sob as suas ordens, tenha feito mais rebeldes deporem suas armas e se renderem sem o detonar de um tiro.
Não praticou a psiquiatria, mas curou o maior número de corações quebrantados que todos os médicos daqui e de qualquer lugar.
Uma vez por semana as rodas do comércio cessam de girar e as multidões se põem a caminho das reuniões de adoração para Lhe prestarem homenagem e Lhe demonstrar o seu respeito.
Os nomes dos orgulhosos estadistas gregos e romanos, cientistas, filósofos e teólogos do passado apareceram e desapareceram; mas o nome deste Homem firma-se cada vez mais. Apesar do tempo ter colocado mais de dois mil anos entre as pessoas desta geração e a cena de Sua crucificação, Ele continua vivo.

Herodes não pôde destruí-lO, a sepultura não pôde prendê-lO.
Ele permanece no mais alto pináculo da glória celeste, proclamado por Deus, reconhecido pelos anjos, adorado pelos santos, temido pelos demônios como o Cristo vivo e pessoal, o Messias, o Salvador e Redentor da humanidade. Este bendito Salvador é verdadeiro e justo.
"Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras (sofrimentos) fomos sarados" (Is.53:5). Eis aí, o sacrifício pelos pecados, estabelecido por Deus, através do Seu filho Jesus Cristo.
"Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma" (Lv. 17:11).
Há muito tempo foi estabelecido o princípio de que "sem derramamento de sangue não há remissão" (Hb. 9:22).
Hoje, Deus com extraordinário amor nos diz que: "O sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado" (I João 1:7).
Um convite franco está sendo feito a você. "Vinde pois, e arrazoemos, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que seja vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã" (Is. 1:18).
"Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; volte para o nosso Deus, porque é rico em perdoar" (Is. 55:7).
"Bem aventurado aquele cuja iniqüidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Bem aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniqüidade, e em cujo espírito não há engano" (Sl.32:1-2).
Essa bendita paz pode ser sua agora mesmo. Basta tão somente se entregar de corpo e alma. Você quer entregar seus caminhos a Jesus e aceitá-lO como seu SENHOR e Salvador pessoal?
Entregue sua vida a Ele, em silenciosa oração e diga-Lhe que você O quer, pois "todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo" (Rm. 10:13).
Aquele que com fé e sinceridade desejar tomar essa decisão deve procurar uma igreja evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares