Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A BÍBLIA É O MAIOR LIVRO UNIVERSAL!

A Bíblia é e sempre foi absoluta regra de fé e prática para todos os cristãos verdadeiros de todos os tempos e lugares.

1. A Bíblia é a fonte do conhecimento. Deus se dá a conhecer através de sua palavra revelada. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. (Jo.8:32)Sabemos que ele apareceu a Moisés na sarça ardente e se identificou dizendo: EU SOU O QUE SOU. Porque está registrado no livro de Êxodo 3:14. Sabemos que O homem foi criado do pó da Terra e a mulher de sua costela, porque está escrito em Gênesis capítulo 2. Sabemos que Deus se fez carne na pessoa de Jesus Cristo, que nasceu de uma virgem, morreu por nós, ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao Céu e em breve voltará, para buscar os Seus escolhidos, porque tudo isso está registrado nas Escrituras. Se a Bíblia fosse um livro meramente de experiências humanas limitadas à cultura de uma época, Jesus não teria dito: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mt.22:29)

2. A Bíblia nos ensina o caminho da salvação.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.(Jo.14:6). Somos todos pecadores, nenhum de nós é justo. Como está escrito: Nãoum justo, nem um sequer.(Rm.3:10). Mas a bíblia nos diz que: Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia.(Rm:11.32). E a maneira que ele escolheu para usar dessa misericórdia é a descrita em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Portanto é portadora da mensagem de salvação. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (At.16:31).

3. Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver.(1 Pe 1.15). A Bíblia diz como devemos nos comportar com Deus e com os homens. A Bíblia nos revela a vontade de Deus para nós. E quando a colocamos em pratica nos diferenciamos do mundo. É isso que é ser Santo. Ser destacado, separado para Deus. A Bíblia nos orienta sobre todas as áreas de nossa vida. Viver em santidade é viver em obediência a palavra de Deus.
Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. (1Pe.1:16). É por isso que os cristãos verdadeiros são chamados santos ( Fl.1.1).

4. A Bíblia já foi atacada de diversas maneiras. Tentaram tira-la das mãos do povo, impedindo que fosse traduzida em língua que a população entendesse. Não funcionou! Hoje a Bíblia completa está traduzida em quase quatrocentos idiomas. Tentaram de todas as formas desacreditarem sua mensagem. Não existe livro mais vendido no mundo que a Bíblia. Certa vez um homem ousou dizer que em cem anos a Bíblia não existiria mais. Cem anos depois sua casa havia se tornado uma imprensa Bíblica. John Wesley, famoso avivalista do século XVIII, reconhecido por todas as denominações evangélicas como um homem muito usado por Deus e considerado um homem extremamente culto e dizia-se Homine Unius Libri. Homem de um só livro (a Bíblia). Que possamos dizer como o salmista: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. (Sal.119.106)

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares