Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CORRENDO COM PROPÓSITO E SEGURANÇA!




“PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus” (Hebreus 12:1-2)

Precisamos treinar a nossa mente para correr debaixo de um propósito com segurança. Quem corre debaixo de um propósito seguro conquista territórios. Algumas vezes a nossa mente recebe comandos da carne ou das forças das trevas para interromper a velocidade diante dos obstáculos, os obstáculos não existem para deter a velocidade de ninguém. Os obstáculos existem para romper. Quem não guerreia não entra no mover de conquista. Toda pessoa fiel passa por testes. A fidelidade é provada na hora da luta. Tem gente que não conquista porque esta sempre desistindo. Quem esta sempre desistindo, esta sempre começando, e nunca terminando. Todo projeto tem começo, meio e fim. 

Cada combate é um teste. Quem já passou por provas deve ficar atento porque essa escola não forma ninguém cada teste é um teste. Para ser aprovado nos testes de Deus a nossa nota tem que ser a máxima (10).  Para sermos aprovados precisamos dominar os nossos sentimentos.

Existem sentimentos que embaraça a careira de um homem, de uma mulher, de um jovem. Quem é guiado por sentimentos é somador de perdas. Existem pessoas que perdem filhos, esposa, esposo, pais, discípulos, amigos, finanças e muito mais por aceitarem a direção dos sentimentos. Existem sentimentos que embaraçam os pés, os nossos pés estão ligados intimamente à nossa mente. Quando os pés estão atados é porque a mente esta atada. Não permita que a sua mente seja embaraçada por sentimentos.

“O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos”. (Provérbios 14:30).

Assim como a inveja, a imoralidade sexual, a impureza, a sensualidade, a idolatria, as bruxarias, o ódio, as brigas, o ciúmes, as iras, o egoísmo, as rixas, as divisões, a embriagues, as orgias e coisas iguais a essas. Alguém que conserva sentimentos assim em sua mente tem a velocidade interrompida, atrai para si maldição à podridão para os seus ossos e para dentro do lar. Aquilo que nos marca determina quem somos. Quando somos tocados em áreas de pecados é porque temos que vencê-los. Tem gente que quando é confrontado abandona a corrida. Quem abandonar a corrida terá o desconforto de ver que aqueles que não desistiram estarão tão longe que jamais poderão ser alcançados.

Quando mudo a minha maneira de correr mudo quem sou. Quem quer romper não pode ter aliança com o pecado, pecado trás peso, trás fardo. O treinamento espiritual deve nos levar a reconhecer o pecado, evita-lo para permanecermos CORRENDO COM PROPÓSITO E SEGURANÇA.

Devemos permanecer na corrida porque temos uma visão, temos uma missão, Jesus é referencial ELE correu e foi veloz em obedecer, foi fiel a visão, a missão, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Jesus viu além da cruz, além do sofrimento, além da afronta, além da luta, além do prazer pelo pecado. Você também vai ver além. Você vai assentar-se no trono com Jesus. Ver além é olhar para Jesus:

“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus” (Hebreus 12:2).

VOCÊ NÃO É UM PECADOR QUE LUTA PARA SER SANTO, MAS UM SANTO QUE LUTA CONTRA O PECADO. Deus liberou um decreto sobre a sua vida que esta registrado no livro de Romanos 6:14 que diz: (... O PECADO NÃO TERÁ DOMÍNIO SOBRE VÓS...).

Deus tem um trono para você e toda a sua descendência. Só tem direito ao trono quem vence a guerra, Deus pela sua graça te tornará cada dia melhor. Corra com propósito e segurança. Entre debaixo deste propósito por você sua família. Deus tem tesouros para você e você precisa lutar, guerrear, combater por eles.

O pecado não vai te dominar, você vai vencê-lo e entrar na rota da velocidade rumo ao cumprimento da sua missão. A você será concedido o direito de assentar-se no trono com Jesus. Há uma Palavra tremenda liberada por Jesus para você no livro de Apocalipse 3:21 que diz: ”Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como EU venci, e me assentei com MEU PAI no seu trono”.

Declare com toda a força da sua alma: eu não negociarei com o pecado. Eu sou vencedor o pecado não me dominará! Eu estou correndo com propósito e segurança. Eu e minha descendência temos trono e governo.

5 comentários:

  1. Nada contra religião, mas não é nada educado entrar no blog das pessoas e deixar uma "propaganda" do site de vocês. Vamos respeitar o blog e a religião alheia. Não gosto de empresa que se disfarça de igreja!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita
    gostei bastante de conhecer o blog de vcs
    olha to participando de uma brincadeira
    lá no blog e te convido a participar
    beijo boa semaninha

    ResponderExcluir
  3. O pecado não pode fazer parte da vida do cristão, Pr. Bessa lá no blog tem post novo sobre soverte essa delícia gelada que ninguém resiste, se quiser dá uma conferida o link está abaixo, fique com Deus tenha uma linda quarta feira, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/soverte-uma-delicia.html

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares