Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sábado, 24 de novembro de 2012

CONSERVANDO A ALTA PRODUTIVIDADE!





“EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto” (João 15:1-2).

A única maneira de sairmos da maldição do inferno e da rota morte eterna é estarmos enxertados na videira verdadeira, isto é, NASCER DE NOVO. A Palavra liberada por Jesus legitima a necessidade do novo nascimento este decreto Real diz: “(...) Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” (João 3:3).

Nascer de novo é a primeira fase que experimenta o fruto fiel. Todo fruto fiel entra da rota da alta produtividade. Se alguém diz que nasceu de novo e não se interessa em ampliar o “Reino de Deus”, ganhando vidas para Jesus, tem necessidade de rever se realmente é nascido de novo. Sobre José e sua descendência o Senhor liberou um decreto que é para você também: José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto à fonte; seus ramos correm sobre o muro (Gênesis 49:22). O ramo frutífero não anda segundo o conselho dos ímpios, nem fica marcando passo na roda dos escarnecedores, o ramo frutífero CORRE sobre o muro construindo relacionamentos com aqueles que estão no mundo sem se contaminar com a sua linguagem e atitudes e será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto, e tudo quanto fizer frutificará. Todas as vezes que aparece a esterilidade na Palavra do Senhor surgi como maldição. Deus mudou o seu histórico. O Senhor arranca e planta, destrói e constrói ELE já arrancou o velho e plantou o novo em sua vida. NÃO EXPONHA A SUA MENTE A FERIDAS PASSADAS. Não volte atrás, voltar atrás é um comportamento mental. Não permita que a sua mente fique dando voltas em torno da pornografia, maledicência, miséria, e coisas semelhantes a estas. A cura veio sobre você. Agora tome posições radicais para conservá-la em sua vida.

Antes da cura se instalar vem o confronto. Não há mudança sem confronto. Os confrontos te levam a tomar serias medidas de dentro para fora. O confronto libera verdades sobre você para consolidá-lo, abrindo as portas para a frutificação, no nível espiritual, material, intelectual e familiar. Quem não aceita confronto não muda de comportamento entra pela rota do engano e da esterilidade em todos os níveis, espiritual, material, familiar e tem perdas que só serão reparadas debaixo do milagre da restituição sobrenatural.

Jesus ministrando conta sobre talentos que são entregues para que sejam multiplicados (Mateus 25:15-17), no entanto alguém retém a multiplicação do talento que lhe é confiado enterrando-o. Essa pessoa que não rompe recebe um decreto para si e para quem tem o comportamento semelhante ao dele. Jesus libera um comando que diz: “Tirai-lhe, pois o talento, e dai-o ao que tem os dez talentos. Porque a qualquer que tiver será dado, e terá em abundância; mas ao que não tiver até o que tem ser-lhe-á tirado” (Mt 25:28-29).

Quem não se expõe ao Senhor não recebe cura, não muda a mente e começa a emitir argumentos sem lógica para se justificar: “Mas, chegando também o que recebera um talento, disse: Senhor, eu conhecia-te, que és um homem duro, que ceifas onde não semeaste e ajuntas onde não espalhaste; E, atemorizado, escondi na terra o teu talento; aqui tens o que é teu” (Mateus 25:24-25). Quem recusa mudar de vida entra pela rota do acusador, esse homem acusa ao Senhor de ser duro e que colher onde não semeou, a rota do acusador é a rota da mentira. Deus nunca colherá onde não tenha semeado.   O que você tem feito com a sua vida, com a vida da sua esposa, seu esposo, seus filhos, seus pais, seus discípulos, suas finanças um dia o Senhor pedirá conta. Jesus também ministra a respeito de uma figueira plantada na sua vinha que não aceitou o confronto está escrito no livro de (Lucas 13:6-7): “E dizia esta parábola: Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente?”.

FIGUEIRA PLANTADA fala a respeito de cada um de nós o Senhor olha para nós e espera encontrar fruto. No texto citado o Senhor procura fruto por três anos e não encontrou a PROCURA PELO FRUTO FALA DE CONFRONTO, OS TRÊS ANOS FALAM DA OPORTUNIDADE DADA. NÃO PRODUZIR FRUTO FALA DE INUTILIDADE. Quem não se compromete em ganhar vidas começa a se sentir inútil. O diabo não quer que você se comprometa em ganhar vidas, para que você se sinta inútil e seja arrancado do solo produtivo, a igreja é o solo produtivo, o mundo é o solo improdutivo, tem gente que prefere ficar no banco de uma igreja (solo) que não exige nada. Tem gente que se sente inútil e começa a se isolar. Quem se isola se torna caça fácil do devorador.

Para que o diabo atinja o objetivo de torná-lo estéril ele vai guerrear para plantar argumentos em sua mente. Não aceite os argumentos do diabo. Os céus rasgaram sobre você a chuva do Senhor vai regar o seu fruto e você verá e terá relatórios extraordinários. Hoje Deus esta nos dando uma oportunidade tremenda para avançar em um nível de produtividade sobrenatural. Cada uma que permanecer fiel na hora do confronto e da cura provará a alta produtividade Jesus disse: ”MEU PAI É O LAVRADOR”. Todo lavrador cuida da sua lavoura para que ela produza. Fique firme na hora do confronto e você colherá resultados maravilhosos. Muita gente desiste do Senhor na hora que começa a limpeza.

Algumas pessoas não estão entendendo que para produzir mais é preciso experimentar um nível maior de cura e libertação. Para cada nível de cura é liberado um nível de unção. No momento do teste, muitas pessoas provam que são infiéis e não permanecem no Senhor.  O texto fala que o Senhor “limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto” por falta de entendimento na hora do confronto tem gente que foge e entra em esterilidade. A esterilidade é uma maldição. Dar frutos não é uma opção, é exigência da própria natureza da árvore. A alta produtividade vem debaixo de cura das feridas da alma.

Seja frutífero!

9 comentários:

  1. Bom sábado pra vc, com muito carinho
    deixo meus parabéns por mais esse post lindo...
    A amizade faz a gente muito alegre por
    ter amigos que gratifica nosso dia
    E ter vc na minha lista de presente
    eu fico eternamente feliz
    Abraços com carinho
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post,amigo!


    Parabéns pelo blog!


    Excelente fim de semana,querido amigo.


    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir

  3. Un esplendido comienzo de semana te deseo, al calor de la familia y amigos que son el soporte que hacen posible que la vida continúe en armonía irradiando felicidad.

    Te doy un suave abrazo
    bajo la bruma del silencio,
    para hacerte llegar
    el roce del afecto.

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar te uma semana abençoada!

    Paty Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o carinho e a visita! Um início de semana de paz e alegria!
    Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito importante esse texto,com dicas preciosas para nossa vida!Obrigada tb pela visita e irei postar o banner da radio lá no Recanto!Gostei muito!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei receber a sua visita
    Obrigada pelo carinho

    Um beijo Grande e uma Linda Quarta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Um dia repleto de luz e paz pra ti meu amigo...abraços fraternos..

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares