Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Obediência!




Obedeça para Conquistar.

Mas que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho vai trabalhar HOJE na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi. E dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e respondendo ele, disse: Eu vou, senhor; e não foi. Qual dos dois fez a vontade do pai?...” (Mateus 21:28-31).

Existem pessoas que estão sempre voltadas para si mesmas e querem fazer o que melhor lhes convém. Obedecer não é uma opção para quem quer agradar a Deus e fazer a sua vontade. Desobedecer é rebelião, e a desobediência trás consequências sérias. A rebeldia sempre tem um profundo significado para Deus. Deus está interessado em desenvolver em cada um de nós um caráter sarado e às vezes ELE permite que a rebeldia se manifeste para sermos confrontados e pelo confronto brote a cura, quem não aceita o confronto, não é curado e permanece rebelde.

Deus pode até permitir que tomemos decisões erradas, mas depois o ESPÍRITO SANTO vem e nos convence do erro. Aos rebeldes nunca é permitido ir longe. Existe sempre um preço a se pagar pelo caráter rebelde. A rebeldia trás o peso da legalidade sobre a sua vida.

Há pessoas que são rebeldes no trabalho, na família, no ministério, no namoro, na escola, na faculdade. Cada um de nós pode ter resto de rebeldia dentro do coração, pois antes de ter uma experiência de salvação com Jesus, quando andávamos no mundo e éramos inimigos de Deus, satanás cavou alicerces profundos em nossos corações para edificar uma fortaleza capaz de abrigar a rebeldia, esta fortaleza foi destruída quando Deus nos transportou das trevas para a sua gloriosa luz, porém, é possível que tenha ficado algum resíduo que deve ser observado e destruído de uma vez para sempre.

É Desejo de Deus levantar nesta terra seus profetas guerreiros homens e mulheres que andem em submissão a ELE, a história da humanidade sempre foi mudada por Deus usando os seus GUERREIROS, o Brasil já está sendo mudado porque há um mover poderoso de Deus em nossa nação. Agora temos um novo estilo de vida, Quem não obedece é sacrificado e tem perdas irreparáveis. Filho que não obedece ao pai e a mãe não terão dias prolongados sobre a terra.

Vós filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honre a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. (Efesios. 6:1-3).

Está vida prospera que a bíblia fala, é vida moral, emocional, intelectual e espiritual. Se o marido é rebelde à Palavra de Deus em cuidar da esposa e; e a esposa em cuidar do marido e o casal em cuidar dos filhos, e os filhos em cuidarem dos pais haverá abertura para a maldição. Obediência é um principio a quebra deste principio resulta em rebeldia e todos os rebeldes foram e são punidos além do que a rebeldia é o mesmo que pecado de feitiçaria, assim afirma a Palavra do Senhor no livro de I Samuel 15:23: “Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria...”.

Obedecer não significa concordar. Na maioria das vezes, mesmo que não concordemos com Deus, vamos ter que obedecer. Nossa carne briga contra Deus, mas temos que obedecer. “Se quiserdes e me ouvir, comereis o melhor desta terra”. (Isaias 1:19).

Quando percebemos que Deus está nos chamando para uma obra especifica geralmente pedimos um “sinal” para que lhe obedeçamos, no entanto a confirmação vem depois da obediência. Primeiro a obediência depois o “sinal”. Quando Deus falou com o apostolo Paulo no caminho de Damasco. “E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: EU SOU Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitra contra os aguilhões. E ele tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que faça? E disse o Senhor: levanta-te e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer”. (Atos. 9:4-6)

Em outras palavras levante! Obedeça, entre na cidade e EU lhe mostrarei o restante do plano para ganhar uma grande multidão. Você quer conquistar a sua multidão? Então obedeça ao Senhor, pois ELE te dará a estratégia certa. O Senhor te visitará em sonhos, falará através de pessoas, através da Igreja, na oração, na adoração, Deus usará todo e qualquer recurso para te levar a conquistar o povo que ELE QUER e que PERTENCE A ELE.

Veja como Deus fez com Moises, quando Moises estava diante da sarça ardente, recebeu o convite de Deus para tirar uma nação de dentro do Egito e liberta-los da escravidão Deus disse que Moises receberia um sinal que iria confirmar que o estava enviando. “E Deus disse: Certamente EU SEREI CONTIGO; e isto te será por sinal de que EU te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servires a Deus neste monte”. (Êxodo. 3:12)

Em uma linguagem mais simples lemos: “Moises obedeça-me” e EU libertarei o meu povo do Egito por seu intermédio e vou traze-los para esta montanha aonde vocês irão me adorar. A confirmação, “o sinal”, viria “depois” da obediência, e não antes.
Deus quer tirar a nossa nação da escravidão. Confie NELE. Deus quer tirar o Egito de dentro das pessoas e ELE usará você. O Senhor está trabalhando em seu caráter e te levará a conquistar uma grande multidão. A conquista desta grande multidão também é um ato sobrenatural e se alguém tentar avançar nessa conquista com um coração rebelde certamente enfraquecerá, desanimará, entristecerá, cairá e falhará. Existe uma fonte inesgotável de poder que alimenta o coração: A OBEDIÊNCIA A DEUS!

Em resposta ao grande amor de Deus que te tirou das trevas, do inferno, e que tem um plano de salvação para toda a sua família: OBEDEÇA! Então você terá uma comunhão tal com ELE, que irá conhece-lo intimamente. E cada confirmação, “sinal”, do Senhor lhe trará muita alegria. Obedeça Para Conquistar!

2 comentários:

  1. Uma bonita msg para esta manhã!Primeiro,fazer e depois ver os milagres!É isso aí!Gostei muito de seu blog e já estou seguindo!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ola , bom dia.
    Muito obrigado pela sua visita tão simpática ao Coisas da Nil.
    O senhor é muito gentil.
    Um grande abraço, boa semana e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares