Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 2 de março de 2012

Você sabe quem é Jesus?



ENTÃO CONHEÇA JESUS!

Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida. Ele o criou e sabe tudo sobre você. Deus também está agindo constantemente em sua vida e em tudo que acontece à sua volta. Mas a maioria das pessoas não percebe isso e vive uma vida sem rumo e sem esperança. Deus já providenciou uma solução para a sua vida: Ele enviou Seu próprio Filho a este mundo – para morrer em seu favor.

Não é possível compreender esse maravilhoso presente dado por Deus apenas através do entendimento humano. Mas você pode aproximar-se de Deus e conhecê-lO pelo estudo da Sua Palavra. Por meio dela, que é viva e eficaz, Ele se revelará e falará ao seu coração. Queremos com esse curso bíblico ajudá-lo a receber esse presente divino. Abra o seu coração e deixe Deus tocar em sua vida! Ele quer fazer de você uma nova pessoa!


QUAIS OS PASSOS PARA CONHECER JESUS?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”(Jo.3:16)



1º Passo:          “Porque Deus amou o mundo de tal maneira...”


“Nisto consiste o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que nos amou, e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados” (1Jo.4:10). “Porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele” (Jo.3:17). “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1Jo.4:19).

Deus nos amou e enviou Jesus para que pudessemos experimentar a salvação. A maior prova do seu amor é que, mesmo sendo pecadores, Jesus deu sua vida por nós. Ele sofreu a morte na cruz em nosso lugar.


2º Passo:          “...que deu seu Filho unigênito...”


“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Rm.5:8). “Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Ef.2:8). “Eu sou o bom postor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas” (Jo.10:11).

Deus, por sua graça, enviou Jesus para que fossemos salvos por Ele. Ele não exige nada de nós, além da obediência à Sua Palavra. Você deve levar a sério e crer incondicionalmente no que lhe é oferecido por Deus.


3º Passo:          “...para todo o que nele crê...”


“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filho de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome” (Jo.1:12). “Crê no Senhor Jesuse será salvo...” (At.16:31). “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressucitou dentre os mortos, serás salvo” (Rm.10:9).

Conforme a Bíblia, você é uma pessoa pecadora que jamais poderia aproximar-se de Deus, que é perfeitamente santo. Isso significa que, pelas suas próprias condições, você estaria perdido – não teria como chegar ao céu! Mas Jesus se apresentou como seu Fiador, pagando com o Seu próprio sangue pelo seu pecado, assumundo toda sua culpa. Confesse seu pecado e creia que somente o Senhor Jesus levou sobre si a sua culpa.


4º Passo:          “...não pereça...”


“Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Rm.3:23). “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm.6:23). “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Is.59:2).

Po causa do seu pecado você está separado de Deus e condenado ao inferno. A Bíblia nos ensina  que o preço a ser pago é a morte. Mas Deus, em Sua grande misericordia e Seu amor ilimitado por nós, enviou Jesus para que não tivessemos esse destino trágico. Você precisa aceitar esse presente de Deus. Receba Jesus em seu coração como Salvador e Senhor de sua vida.


5º Passo:          “...mas tenha a vida eterna...”


“Aquele que tem o filho tem a vida; aquele que não tem o filho de Deus não tem a vida” (1Jo.5:12). “Eis que estou à porta e bato; se alguem ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo” (Ap.3:20). “Por isso quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantem rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” (Jo.3:36).

Jesus nos garante a vida com Ele – não unicamente por algumas horas, dias ou anos, mas por toda a eternidade. Essa nova vida jamais será perdida. Essa é a segurança que Jesus lhe oferece – estar com você agora e para sempre!

Leia a Bíblia diariamente e tenha comunhão com outras pessoas que tem a mesma fé. Fale com Deus sobre as suas alegrias e tristezas. Compartilhe também a sua nova vida em Cristo e encoraje outros a tomarem a mesma decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares