Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 14 de março de 2012

LIVRE PARA O SENHOR!


Alma Livre

Naquela mesma noite, disse o Senhor a Gideão: Toma um dos bois de teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de baal, que é de teu pai, e corta a asera que está ao pé dele edifica ao Senhor teu Deus um Altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente”. (Juízes.6:25-26).

Deus sempre sonhou governar a terra. A Bíblia nos fala sobre este sonho de Deus também em (Salmos 67:4), quando a Palavra diz: 

“Alegrem-se as nações pois julgarás os povos com equidade, e GOVERNARÁS as nações sobre a terra”.

Deus vai governar as nações e fará isto através de cada um de nós.  Deus está se movendo em nosso meio e derramando neste tempo uma unção de conquista que levará em breve o seu povo a ser maioria absoluta nesta terra.

O tão sonhado desejo de Deus está se cumprindo. Vamos trazer a nossa nação aos pés do Senhor Jesus povoando a terra e enchendo o céu de vidas salvas.

Entretanto precisamos saber que ninguém conquista nada sem antes passar por mudanças pessoais extremamente profundas. Para que Deus opere poderosamente através da sua vida é necessária uma seqüência de atitudes corajosas e até mesmo desafiadoras.

1.    É NECESSARIA A CONQUISTA INTERIOR.

“...Edifica ao Senhor um altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente...”. Juizes. 6:26.

No passado o povo de Deus construía altares para oferecer ao Senhor holocausto. Hoje já não há necessidade da construção destes altares, Deus hoje quer o nosso interior isto é, o nosso coração livre, curado e forte. O lugar conveniente para construir este altar é dentro de você. A conquista interior é o que acontece dentro de você. É plano de Deus que você conquiste dentro de você um coração puro, santo, sem magoas, sem mascaras, um coração forte e corajoso. No livro de (ICoríntios 11:28)  A Bíblia diz:

“Examine-se, pois, o homem a si mesmo...”

Todo mundo pode ter um conceito diferente, mas o que importa é o que está dentro de você, o que importa é o conceito formado dentro do seu coração. Por isto guarde bem o seu lugar forte. A Palavra de Deus nos diz em (Provérbios 4:23).

“Sobre tudo que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às saídas da vida”.

O Senhor quer te ajudar a conquistar o seu interior e o que é mais tremendo nesta visão é que através dela Deus nos oferece cura e libertação tanto para quem ministra como para quem ouve. Receba agora da parte do Senhor a benção de um coração dócil ao Espírito Santo.

2.    É NECESSARIA A CONQUISTA EXTERIOR.

“...Derriba o altar de baal”.

Baal era o deus da fertilidade, adorado entre os povos. Quando se queria a terra fértil sacrificava-se a baal. Hoje existem vários rituais, quando falta chuva, por exemplo, é comum ouvirmos dizer até pela televisão que procissões são feitas para lavarem imagens no rio. Uma moça quando espera a resposta de casamento pedida a um determinado ídolo, o coloca de cabeça para baixo até receber o pedido feito, e assim por diante. Mas às vezes este culto a baal pode ser também prestado quando se relaxa em buscar a comunhão com Deus e uma entrega às coisas mundanas.

A grande conquista implica em destruir tudo que não pertence a Deus e nos atrapalha a lhe prestar a honra que lhe é devida. Ninguém conquista algo fora se não conquistou dentro; isso é uma regra espiritual. Ninguém conquista um segundo território sem antes ter conquistado o primeiro. Isto significa que as coisas as quais almejamos se fazem necessário em primeiro lugar conquistarmos no mundo espiritual, em busca no Senhor através das nossas “orações”. Porque senão poderá não ter nem um e nem outro. É necessário ser fiel no pouco para receber o muito.

Mudança de atitude exterior implica em receber essa alma (mente) renovada, ou seja nova. Mudança exterior implica em, ao acordar pela manhã em sua casa, com sua família declarar a benção sobre eles e sobre a sua casa, e ainda que ninguém te entenda, diga: “ESTA CASA SE ENCHERÁ DA GLÓRIA DE DEUS”. Mudar o conceito sobre você mesmo será uma grande benção dada pelo Senhor. Creia que você é a pessoa chave para mudar as circunstâncias. E derribar o altar de baal. Diga para você mesmo: “EU SOU UM TRANSFORMADOR DE CIRCUNSTÂNCIAS E, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, SEJA O QUE FOR, QUANDO EU CHEGAR, VAI MUDAR PARA MELHOR”.

Você foi chamado para mudar as circunstancias e não para se moldar a elas! MUDE-AS. DERRIBE O ALTAR A BAAL. Quando a altar a baal é derribado, você vence, a sua casa vence, a sua semente vence, a sua nação vence. Agora é a sua vez. Você tem uma alma livre, o Senhor a libertou, uma obra poderosa foi realizada em seu interior.

Imagine este diálogo entre Deus e Gideão (Juizes 6):

-          Gideão! – disse Deus.
-          Quem és tu? – respondeu Gideão.
-          Eu sou o Senhor e quero falar contigo. Tu vais lutar contra este povo.
-          Eu não posso – respondeu Gideão.
-          Mas, Eu posso – disse o Senhor
-          Meu pai é pobre!
-          Mas Eu sou rico!
-          Eu Não tenho genealogia profética!
-          Mas você é um profeta!
-          Eu não sei lutar!
-          Eu Lutarei por ti!

Mude o conceito que você tem sobre você! Diga: “eu sou forte, eu sou um projeto de Deus e rompo com todas as cadeias da alma. Hoje Deus Quer que você mude o seu autoconceito. Se você diz: “eu sou fraco” diga: “eu sou forte” Veja a ordem que Deus te dá em Sua Palavra no livro de (Joel 3:10):

“...diga ao fraco: EU SOU FORTE”.

Obedeça esta ordem agora! Se você quiser conquistar esta nação e derribar o altar a baal, a sua alma precisa estar mudada. É preciso mudar a alma, os conceitos e os pensamentos, romper as cadeias, ser curado do medo e da covardia. Levante a sua voz e comece a declarar que você é um líder de êxito e que você tem uma alma livre.

Um comentário:

  1. Por isto resolvi viver e vencer...
    Por este Deus maravilhoso que me tirou das trevas.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares