Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vigilância!



Como esperamos de Deus, Ele também nos espera!

Nós estamos sempre pedindo algo a Deus em nossas orações, deixamos para o final da oração a adoração a Ele e muitas vezes nem fazemo-la, partido logo para as petições. Esperamos muito de Deus, que ele abra aquela porta tão sonhada de emprego, e que nos conceda saúde, e muitas outras coisas, se persistimos, alcançaremos pela fé. Mas se faz necessário a priori, adorar e exaltar bem dizendo o Santo nome do Senhor, para posterior solicitação.

E o que Deus espera de nós? Assim como temos o anseio do milagre divino, Deus também deseja que nós estejamos em plena comunhão com Ele. E olha que se termos que ser paciente para receber as nossas petições, imagine Deus na espera que estejamos debaixo de sua vontade, porque a prioridade do nosso Senhor é a Salvação.

Deus espera que estejamos em absoluta santidade com Ele, o objetivo do adversário é tentar tirar o foco da santidade de nossas vidas, fazer que sejamos adepto dos prazeres seculares. Mas tudo é diferente quando negamos aquilo que o inimigo nos oferece, mas quando caímos na tentação do mal, nos sentimos derrotados, fracassados. É importante que estejamos com a nossa mente voltada para as coisas de Deus, porque tudo que há neste mundo, há uma porta para o pecado. A internet hoje é a porta de acesso mais fácil ao pecado, está dentro da nossa casa, estamos sendo atentados, em segundos somos bombardeados de informações que induz ao ser humano a pecar, porem se faz necessário usá-la para a edificação de vidas, levando a verdade “Palavra” do Senhor a todas as criaturas, pois precisa de libertação. “Então conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Jo.8:32)

Deus espera que resistamos à tentação desse mundo, a palavra de Deus diz: “Submetei, pois a mim, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. (Tiago 4:7). Quantas vezes fazemos algo que desagrada a Deus e dizemos que não faremos mais, e de repente voltamos a cometer outra vez o mesmo erro, é porque não há resistência para as tentações malignas. Como jovem, eu sei do poder de uma tentação e que é muito difícil resistir se não tivermos esta resistência em Deus, é como um atleta que está apto a correr, os seus músculos estão preparados para o impacto, mas se ele parar de exercitar seus músculos não terá mais resistência. Assim é na nossa vida espiritual, se pararmos de buscar ao Senhor, ficamos vulneráveis as provocações e as tentações deste mundo, provocando o enfraquecimento e debilidade espiritual, levando a morte.

Com certeza uma vida de santidade, de comunhão com Deus é a porta de bênçãos nas nossas vidas, o pecado fecha a porta automaticamente do que Deus tem para nós. “Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação”. (1Ts.4:3)  “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb.12:14) Amados, devemos ser santos, a santidade implica renúncia, esforço, mudanças. Nós estamos no mundo, mas não somos dele, “Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno”( 1 Jo 5.19). O pecado impede de vermos a Deus como realmente Ele é. Cuidado com as seduções deste mundo tenha resistências para tais tentações e corra para os braços do Pai. Deus tem um plano para nossas vidas, de plenitude e abundância.

Devemos fugir da aparência do mau

11 comentários:

  1. Primeiramente quero agradecer-lhe pela visita la no blog Essência Egocêntrica e pelo lisonjeantes elogios. O seu Blog está de parabéns, semeias a palavra de Jesus de um forma muito linda. Quero dizer-lhe que a proposta está mais que aceita e desde já digo que estou seguindo-te e já adicionei o link do seu blog em minha página, em Ego Parceiros. Espero ajudá-lo bastante.

    Um grande abraço.
    Que deus o ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso me lembra muito o famoso "Tudo posso Naquele que me fortalece", que por muitas vezes é interpretado de forma errônea. Devemos confiar em Deus, sim. Mas também devemos agir como filhos fiéis.
    Obrigada pela sua visita :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog.Seu blog é muito edificante.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por seu comentário no Da Imaginação a Escrita e pelos seus votos de carinho, que o Senhor continue a lhe iluminar sempre trazendo palavras de esperança a todos.

    Agradeço imensamente por suas palavras.

    Bjs

    daimagimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá... com muito prazer, estamos disponíveis para servir.
    Abracos fraternos.

    ResponderExcluir
  6. LINDO E CHEIO DE BENÇÃO SEU BLOGS,JESUS TE CAPACITE CADA DIA MAIS E MAIS.FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo, parabéns pelo blog e obrigado pelas palavras, já estou seguindo e também adicionei seu link em meu blog...

    Abraçus, que Deus te abençoe!

    partodelua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Palavra tremenda...Copiei e coloquei no meu facebook..Que Deus continue te abençoando, Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Olá! Agradeço sua visita!
    Gostei do seu blog.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/02/massagem-couro-cabeludo.html

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares