Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA !





A Bíblia nos adverte em conhecê-la, para que não venhamos cair em ciladas já preparada pelo nosso adversário. Pois em tudo somos tentados, e por diversas vezes adulteramos as ordens expressa do Senhor, as quais estão escritas no Livro Sagrado “Bíblia”. Por esta razão é que está escrito: “Então conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará ” (Jo.8:32).
Abaixo podemos biblicamente ter o conhecimento da entrevista com satanás, onde todo o ser humano deve com muita atenção observar, para não mais permanecer na (ignorância) através da desobediência e insubmissão diante o Senhor.


INICIO DA ENTREVISTA:


QUEM ERA VOCÊ?

Lúcifer: Anjo de DEUS, da Sua total confiança. “Tu eras o querubim.(Ez.28:14)

QUEM O CRIOU?

Lúcifer:  Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti.(Ez.28:15)

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?

Lúcifer: Vim a existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Mas, tinha as qualidades divina. “Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.(Ez.28:12)

ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer: No jardim do Éden, e gozava de privilégios sobre o brilho das pedras. “Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. (Ez.28:13)

QUAL ERA A SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por DEUS, minha função era guardar a Glória de DEUS e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. “Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.(Ez.28:14) “E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu” (Ap.12:4)

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ez.28:13)

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. “E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.” “Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.(Is.14:13-14) “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniquidade em ti. Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei.” (Ez.28:15-17)

FINALMENTE, O QUE TE LEVOU A DETONAR  SUA REBELIÃO, QUAL FOI A CAUSA?

Lúcifer: Quando percebi que Deus estava por criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não conseguir aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. “Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.(Is.14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

Lúcifer: Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. “E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra.(Ap.12:3-4)

COMO VOCÊ ENCARA O SER HOMEM?

Lúcifer: (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a DEUS. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar(1Pe.5:8)

QUAIS AS SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer: Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores principalmente com sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. “Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens? E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade. E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.(1Pe.5:8); (Tg.4:7); (Gl.5:19-21); (1Co.3:3); (2Pe.2:1); (2Tm.3:1-8); (Ap.12:9).

E O QUE VOCÊ DIZ  SOBRE O SEU FUTURO?

Lúcifer: (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior numero possível de pessoas conosco. “Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá. Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram; E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.(Ez.28:19); (Jd.6); (Ap.20:10,15).

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações. (Hb.3:7-8). Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará”. (Sl.34:8); (Sl.37:5)

9 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário!! Parabéns pelo blog, que Deus te abençõe nesse propósito! Abs!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem forte, mas necessária...

    www.showdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma quinta-feira abençoada! Grande e fraterno abraço!Ah! Teu blog possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras p/poder postar um comentário! Porque você não tira?... Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  4. Mensagem de alerta para os que nesta última hora ainda tendem pelas coisas do mundo e esquecem o reino de Deus. Obrigado pela visita. Já estou lhe seguindo. Estou cumprindo repouso pós-operatório quando voltar visitar-lhe-ei com mais frequência..
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito obrigada por me seguir e comentar no meu Blog. Já adicionei seu link na minha lista de blogs, fica na lateral direita do meu blog, é só conferir.Obrigada! Carol

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Sejas sempre bem vindo...
    Vim conhecê-lo,gostei de tudo que encontrei.
    Abraços! Uma tarde abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post.Deus abençõe vc tb.
    Tenha uma ótima quinta- feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita,seu blog é rico de palavras e este post toca profundamente em nossas almas!Nos faz abrir os olhos mediante o mal X bem,é preciso parar,refletir e escolher um caminho!MARAVILHOSO ler esse texto,DEUS esteja conosco,Amém!
    ABRAÇOS

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Pr.Bessa, obrigada pela visitinha, com certeza será um prazer fazer parte desta turminha ai ao lado.
    Pelo que vi serei muito abençoada com tuas postagens, já assinei a newlester para receber teus post em meu email e não perder nada. Parabéns pela iniciativa de compartilhar a palavra do Senhor neste veículo de comunicação. Conte comigo.
    Abraços, seja sempre bem vindo
    email: najanema@ibest.com.br

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares