Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Submissão!





Melhor Obedecer do que Sacrificar!

Quando Samuel diz a Saul, quando Deus o rejeitou que melhor é obedecer do que sacrificar, havia um significado profundo nisto.

Saul acreditava que se seguisse a lei cerimonial dos judeus, que dizia que era necessário sacrificar um cordeiro para o perdão dos pecados. Desta maneira, Saul desejava o perdão, porém seu coração já não estava mais inclinado para obedecer ao Senhor e por isto foi rejeitado por Deus.

Muitos hoje têm feito à mesma coisa dentro da igreja. Acham que por ir à igreja no domingo, por participarem de algumas programações, Deus se revelará a eles e os encherá do seu Espírito. Porém isto não é verdade. O fato de você estar em uma igreja não faz de você um cristão. O fato de participar de uma comunidade não faz de você um salvo.

Infelizmente muitos hoje acreditam ser salvos, porém se surpreenderão no Dia do Senhor. Jesus já havia dito: “Porque vocês me chamam “Senhor, Senhor” se não fazem o que eu mando? ” (Lucas 6:46)

E a respeito do Dia do Senhor, Jesus diz: “'Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal!” (Mateus 7:22-23)

Melhor é obedecer do que sacrificar. Melhor é temer ao Senhor do que profetizar, expulsar demônios ou realizar milagres. Jesus disse certa vez aos seus discípulos quando voltaram da missão dos 70.

Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus”. (Lucas 10:20)

O que você tem buscado? Você pode buscar por prosperidade, bênçãos, riquezas, poder de Deus, curas, milagres, contudo antes disso, é necessário que você obedeça a Deus, tema a Ele.

Se você não ora, não lê a Bíblia, não busca a presença de Deus, se suas orações são voltadas apenas para você mesmo e suas vontades, se seu coração não arde de amor por Deus e pela sua obra, se você não tem cuidado dos pobres, se não tem abandonado o pecado, mas antes, acha que por ser Deus misericordioso e bondoso, Ele te perdoará. Digo-te que Ele pode te rejeitar sim. Deus é justo e sem santidade ninguém verá o Senhor.

Se acha que estando sem igreja, vivendo do seu próprio jeito, fazendo as suas vontades apenas e ainda dizendo que é um filho de Deus, talvez as palavras de Samuel sirvam para você hoje.

Jesus nos convida a viver sendo imitadores dEle. Pobres de Espírito, que reconhecem que não podem, não tem e não são nada. Mansos, sendo dominados por Deus. Chorando de arrependimento por nossos pecados e das pessoas ao nosso redor. Tendo fome e sede da Justiça de Deus.

Você tem sido imitador de Jesus ou um mero religioso? Frequentar igreja e viver dentro de um sistema religioso não irá te salvar. O cristianismo é uma vida de entrega a Deus buscando a Sua vontade!

3 comentários:

  1. Boa tarde irmaozinho
    Vim agradecer a sua visita em meu blog
    e confirmar a parceria de links. Vou colocar
    o seu link entre os parceiros e quando possivel faço uma postagem tambem indicando o seu blog.
    Depois volto para ver o meu link aqui contigo
    www.edinir-croche.blogspot.com
    Um abraço carregado de paz
    Irmã Edinir-Croche

    ResponderExcluir
  2. Olá muito obrigada pela visita super gostei muito do blog já seguindo volte sempre fique com Deus bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! passando para retribuir a visita e o carinho! Adorei seu blog, já estou seguindo!Fique com Deus! bjsss.

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares