Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Você Pode!



Eu tenho o poder

Intenção sem ação é pura ilusão; ouse fazer e o poder lhe será dado.

Tudo posso naquele que me fortalece(Filipenses 4:13)

A força e o poder necessário para uma vida de sucesso e realização pessoal está em você desde quando nasceu. Basta saber usar!

Será que Deus perfeito, nos fez imperfeito? Será que Deus nos fez para sofrer? Para nos sentirmos derrotados? Ou será que estamos sendo enganados pelo maligno, que está tentando nos esconder todo o potencial que há em nós. Pense nisso! Afinal, Deus não nos fez Sua imagem e semelhança? Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão(Gênesis 1:26) Sendo assim, se cremos de verdade na palavra de Deus podemos mais do que imaginamos não é mesmo? “Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. (João 14:12)O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam”. (Salmos 18:30)

Poucos são os que enxergam o fracasso e os erros como uma forma de aprendizado que fortalece e prepara pessoas para novos desafios. São muitas as histórias de pessoas notáveis que só conseguiram obter sucesso depois de fracassarem por varias vezes. Esses a seguir não deram bola ao que o maligno dizia, simplesmente foram em frente, acreditaram no próprio potencial e veja no que deu.

Thomas Edison, sua professora devolveu à mãe por considerá-lo inapto para o aprendizado, depois de mais de duas mil experiências frustrantes inventou a lâmpada elétrica, certa vez um jornalista perguntou a ele: Como ele se sentia tendo fracassado tantas vezes? A sua resposta foi “Eu nunca fracassei, inventei a lâmpada! Só que para chegar lá, foi preciso uma caminhada de dois mil passos”. No dia de sua morte com objetivo homenageá-lo desligaram todas as luzes por algum tempo, mostrando como seria o mundo sem ele.

Walt Disney, foi despedido pelo editor de um jornal por falta de ideias, depois montou uma série de negócios e faliu diversas vezes antes de fundar a Walt Disney Corporation.

Henry Ford faliu cinco vezes antes de construir uma das mais bem-sucedidas fabricas de automóveis do mundo.

Fred Astaire, o famoso ator que encantou as telas do cinema dançando e fez mais de 40 filmes, ao fazer seu primeiro teste para o cinema, recebeu a resposta de que não sabia atuar. Era careca, e ainda dançava pouco. Em 1950 ganhou um Oscar honorário e em 1970 em Prêmio UNICRIT, concedido no Festival de Berlim em reconhecimento à sua contribuição ao gênero musical.

Beethoven ficou totalmente surdo aos quarenta e seis anos de idade. Apesar disso continuou compondo, e algumas de suas melhores obras, inclusive cinco sinfonias, foram escritas durante seus últimos anos de vida.

Davi, todos que o rodeavam, inclusive Saul e seu irmão Eliabe não acreditavam ser possível que Davi derrotasse o gigante Golias, na verdade, nem mesmo o gigante acreditava.

Abraão começou andar com Deus aos setenta e cinco anos de idade e estava com cem anos quando recebeu em seus braços o filho da promessa. Quando a maior parte das pessoas já haviam “pendurado as chuteiras”, Abraão estava apenas começando uma gloriosa caminhada com Deus.

Moisés estava com oitenta anos de idade quando foi chamado por Deus para a maior missão de sua vida, libertar o povo de Israel do cativeiro do Egito.

Calebe, aos oitenta e cinco anos de idade, estava ainda cheio de vigor e sonhos, entusiasmado com os planos para tomar a cidade de Hebrom e conquistar novos horizontes em sua vida.

Por ela, o homem de Deus se torna perfeito, capacitado para toda boa obra. (II Timóteo 3: 17)

Todas as pessoas que venceram depois de alguns tropeços confessaram, mais tarde, que alcançaram o sucesso graças ao que apreenderam com as experiências, com os erros, com as falências e concordatas anteriores.

“Na verdade, os maiores desafios de nossas vidas não ficaram para trás, eles estão bem a nossa frente; ainda temos muito a conquistar independente dos erros, dos problemas, das nossas falhas e da idade que temos. Ainda há muito a ser conquistado, basta apenas crer, em você, no seu potencial, mas principalmente em Deus que nos capacita para vitória. Aproveite esse momento e coloque sua fé em ação.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares