Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deus se arrepende do que faz?


Tudo o que Deus faz é perfeito e bom, o homem  é que foi injusto para com seu Criador.
E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até a ave dos céus; porque me arrependo de havê-los feito. (Gn.6:7)
Tu me deixaste, diz o SENHOR, e tornaste-te para trás; por isso estenderei a minha mão contra ti, e te destruirei; já estou cansado de me arrepender. (Jr.15:6)
A Palavra de Deus é irrevogável, quer dizer não volta atrás. DEUS É JUSTIÇA. Toda  a Palavra de Deus se cumpre. Deus não tem do que se arrepender.  Ele é Santo, não há nEle injustiça.
O homem é que tem de se arrepender. É o povo que é cheio de maldade, injusto e cruel.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha  face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Deus está dizendo: Se o homem se arrepender,  voltar-se  para Ele e consertar o que fez de errado, ele é perdoado (2Cr.7:14). O povo estava sofrendo por causa das suas próprias maldades  para com Deus. Traziam sobre si mesmo a maldição, pragas, doenças e enfermidades, o espírito da maldade estava sobre eles, por causa da  desobediência à Palavra de Deus.
Deus  se arrependeu de ter Ungido Saul como Rei! Porque? Desobedeceu a Deus e, por isso, foi rejeitado por Ele (1Samuel. 13: 15). Tentou, por inveja, matar Davi (1Samuel. 16:26) e, no final, cometeu suicídio (1Samuel. 31).
Porquanto, deixou de me seguir, e não cumpriu as minhas palavras. Então, o profeta Samuel se contristou, e toda a noite clamou ao SENHOR. Samuel  clamou por justiça, não agüentava mais a crueldade do rei Saul e Deus se arrependeu.  E retirou o Espírito da Unção dele, e nele entrou um espírito a quem ele servia um demônio, que o levou a praticar sua própria morte.
Temos muitas passagens na Palavra de Deus, que pelo clamor de um homem justo assim como Abraão clamou pelo povo de Sodoma e Gomorra  várias vezes,  Deus lhes respondeu:  Se tiverem homens justos na cidade, ela não será destruída…(Gênesis. 18:24 a 28 – 19: 28 a 31).
Foi destruída por causa da maldade dos seus próprios moradores.
O que é Perdão? É voltar atrás, arrepender-se, concertar-se do que fez de errado. Não adianta o homem chorar diante de Deus, clamar pelo perdão, pedir cura ou libertação, se não perdoar o seu próximo, continuará na sua maldade!
Jesus Cristo já morreu perdoando nossos pecados.  Agora  falta  o arrependimento individual  de cada um de nós e o perdoar ao nosso próximo, reconciliar com nossos ofensores.
O arrependimento do homem para com o homem é primordial para a salvação. Se perdoar o seu próximo, Deus perdoará você também.
Lucas.  17:4 – E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.  Isto é o conselho de Jesus, levar a todos ao arrependimento das práticas da maldade. Temos o conhecimento que Deus não se agrada do mal.
Deus amou tanto os seres humanos, ao ponto de perdoar seus pecados num ato de sacrifício tão grande, que jamais se arrependeu.
O homem não poderá nem se quer pensar que Deus foi injusto para com ele. Deus fez de tudo para que o homem venha se arrepender de seus  atos  de maldade, para que seja perdoado e receba a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares