Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE SER FELIZ.


Entre a consciência e o sonho, me deparei com uma grande sala. Ao me aproximar, percebi um guardião na porta que me disse. Ninguém pode entrar. Aqui estão guardados os "Livros da Vida".

Aquele que conseguir passar por esta porta poderá ter acesso ao seu livro e modificá-lo ao seu belo gosto.

Minha curiosidade era grande! Afinal, poderia escolher o meu destino. Com minha insistência o guardião resolveu ceder um pouco e me disse: Está bem. Dou-te apenas cinco minutos, e nem mais um segundo. Eu nem acreditava! Cinco minutos era mais que suficiente para que eu pudesse decidir o rumo "planos e vitórias" para minha vida, afinal, poderia apagar e acrescentar o que eu quisesse no "Livro da minha vida".

De imediato tomei uma atitude: Entrei e a primeira coisa que vi foi o Livro da vida do meu pior inimigo. Não aguentei de curiosidade, e mim perguntei. O que será que estava escrito no livro da vida dele? O que será que o destino reservava para aquela pessoa que eu não suportava?

Então abri o livro e logo comecei a ler. Não me conformei: Verifiquei que sua vida lhe reservava muita coisa boa e não tive dúvidas. O que eu mais queria, era a destruição dele. Apaguei as coisas boas e reescrevi o seu destino com uma porção de coisas ruins.

Istantaneamente eu pude contemplar outro livro. Relatando a vida de outra pessoa que eu não gostava e fiz a mesma coisa... De repente me deparo com meu próprio livro!
 
Nem acreditei. Este era o momento mais importante, onde eu iria mudar meu destino... Apagar todas as coisas ruins e reescrever só coisas boas. Seria a pessoa mais feliz do mundo!

Quando peguei o livro com todo afinco, eis que alguém bate no meu ombro e diz: Seu tempo acabou! Pode sair. Fiquei atônito e desesperado!

Exclamei com todas as minhas forças dizendo. Mas eu não tive tempo nem de abrir o meu livro?

Pois é, disse o guardião.

Eu te dei cinco minutos preciosos e você poderia ter modificado sua vida, traçando o seu destino, mas, você só se preocupou com a vida dos outros, elaborando planos e projetos maldosos e não teve tempo de ver a sua.
 Abaixei minha cabeça, cobri minha face com as mãos... E saí da sala.

Aqui vai um alerta:
Devemos parar de desejar o mal para as pessoas, e sim nos preocupar-mos em profetizar o bem, principalmente para aquelas pessoas quem mais os prejudicou. Tenha o conhecimento do que o Senhor nos diz, através da Sua Palavra. “Ele prepara uma mesa perante mim na presença dos meus inimogos, e certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e abitarei na casa do Senhor por longos dias”. (Salmo 23:5-6).

Só Cinco Minutos
Não deixe o seu tempo acabar, tentando prejudicar alguém. Pois este alguém poderá ser você.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares