Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Está Vivendo em Adultério?


Esta mensagem é direcionada, para quem neste momento, está cometendo o adultério. Saiba que o salário do pecado é a morte. (Rm.6:23)

A morte espiritual.

Talvez você esteja adulterando e não esteja feliz com essa situação, simplesmente não está conseguindo parar de fazer isso. Bem meu amigo e minha amiga, se este é o seu caso, gostaria que você entendesse uma coisa, existe um encosto (demônio) trabalhando em sua vida. Talvez você apenas queira ser feliz na área sentimental da sua vida, e não consegue, é exatamente por causa distoNão sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?(1Co.3:16). “Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.(1Co.3:17)

Meus amados, vocês precisam ter consciência de uma coisa, de que Jesus está voltando e todo aquele que se achar na iniqüidade (pecado), vai ser deixado pra trás.

Mesmo que Ele ainda não tenha voltado, você não sabe como será o teu dia, nem o que te sucederá, mas pode ter certeza de uma coisa, que se chegar a tua hora, e você morrer, só existem dois lugares para onde a tua alma pode ir, um é o céu, e o outro é o inferno.

Bem, no céu, com toda a certeza você estará nos braços do Senhor Jesus, irá descansar no Senhor. E no inferno, você sabe, vai encontrar muita dor, pranto e ranger de dentes, mas não é só isso. Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes(Mt.25:30)”. “Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora. (Lc.13:28)”.

Você já parou pra pensar que lá não haverá nem uma gota de amor? É... lá não haverá amor, pois quem manda no inferno é o diabo, e essa criatura é totalmente desprovida de amor. Ao contrário, você viverá com a dor eterna na sua alma, nas chamas do inferno. 

Falando assim, não dá muito pra se impressionar, mas imagine você no meio de uma prisão onde há os mais terríveis assassinos e psicopatas que você já ouviu falar, pessoas que foram usadas para cometer crimes horrendos e coisas assim, pois é amados(as), no inferno vai ser bem pior do que isso. Ainda é tempo de você se arrepender, e buscar a Deus. Ele ama você e quer que você tenha vida abundante, agora, e na eternidade.


Nós sabemos que o AMOR DE DEUS foi tão grande por nós, que seu desejo era tanto de nos salvar, que enviou seu Único Filho para nos salvar e você fica ai, muitas vezes rindo, muitas vezes criticando a esse Deus maravilhoso que tanto te amou.

Saiba que logo, muito em breve a Palavra de Deus se cumprirá, e que você tenha a oportunidade de decidir sabiamente hoje, onde vai querer passar a eternidade.

A palavra do Senhor nos revela que, a porta da entrada do céu realmente é muito estreita, e muitos não conseguirão passar por ela, mas se você abrir o seu coração, entregar a sua vida para Jesus, se agora mesmo você se arrepender, dos seus maus caminhos, com certeza, nesse momento você estará nas mãos de Deus.

Seja inteligente, faça a escolha certa. Do que vai te adiantar, você trabalhar toda a vida que você tem, se perder no meio da prostituição, dos vicíos, das drogas, e na eternidade morrer? “Do que adianta o homem ganhar o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?
(Lc.9:25)

Eu falo da sua vida eterna, do momento que você deixar esse corpo, na hora em que irá estar frente na frente de Deus, saiba que você vai prestar contas de toda a sua vida pra Ele.
 Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus”. (Rm.14:11). “De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. (Rm.14:12).

Queridos, é essa a hora de você parar para pensar no que esta fazendo, em como está a sua vida, e como quer continuar a vivê-la. Desejo que você medite no que está lendo hoje, e se você estiver necessitando de ajuda, busque uma igreja evangélica e faça parte das correntes de oração.

Qualquer coisa você pode nos procurar, escrevendo através deste blog, na página de comentários. 

Para que você tenha uma vida feliz, cheia de alegrias, prosperidade e amor, é preciso que você entregue ela ao Senhor Jesus. 
Só Ele pode te ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares