Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

domingo, 16 de janeiro de 2011

LEVE JESUS PRA CASA




Suponha que ao chegar hoje em casa você encontre alguém da sua família em estado de choque, à beira da morte. Imagine que não há como remover o doente, nem tempo para chamar um médico. O que você faria?
Sei que este quadro é apavorante, mas, foi exatamente isto que aconteceu ao Apóstolo Pedro.
Mas ele teve sorte, pois, sem saber que sua sogra estava mal, levou Jesus pra casa, após terem caminhado juntos um dia inteiro:
"Tendo Jesus chegado à casa de Pedro, viu a sogra deste acamada e ardendo em febre. Mas Jesus tomou-a pela mão, e a febre a deixou. Ela se levantou e passou a servi-lo.
Chegada à tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou a todos os que estavam doentes; para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías:
Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou as nossas doenças".
(Mt 8.14-17 )
Talvez você ainda não saiba, mas pode haver algum doente em seu lar. Não estou referindo-me apenas às doenças físicas, mas, também às psicológicas e espirituais.
Eu tenho certeza, de todo o meu coração, que, se você levar Jesus pra casa, Ele fará maravilhas, pois, Jesus abençoa qualquer local em que entra, e na sua casa não será diferente. 
·         LEVE-O PRA CASA e tenha surpresas agradáveis. Três coisas básicas Ele fez na casa do Apóstolo Pedro:
1. Jesus curou o doente da casa.Talvez haja um doente em sua casa. Alguém deprimido, dependente químico, enfermo, desanimado, infeliz, solitário, suicida em potencial... 

2. Jesus transformou a casa de Pedro.A casa de Pedro ficou "mais leve", mais cheia de vida e alegria.
Eu sei que você gosta da sua casa, pois não há lugar melhor no mundo, não 
é mesmo? Mas, será que a sua casa não poderia ser ainda melhor? Será que sua casa não poderia ser aquele lugar especial onde amigos, vizinhosparentes vêm pedir oração, conselho, orientação ou até mesmo buscar conforto quando estão sofrendo?

Responda-me com honestidade: Todos os membros de sua família gostam de ficar em 
    casa ou algum deles "vive na rua"?  Leve Jesus pra casa; Ele vai transformar o seu lar!

3. Jesus cumpriu uma profecia bíblica dentro da casa de Pedro.  No ano 550 antes de Cristo, Isaías profetizou que o Messias viria curando, salvando e libertando. Durante 550 anos o mundo sabia desta promessa, mas não pode beneficiar-se dela. Mas Pedro, ao levar Jesus pra casa, teve o grande privilégio de presenciar o cumprimento desta maravilhosa promessa de Deus.

Tem gente que diz assim: "Já fui a tantas igrejas e, até hoje, meu problema não foi resolvido". Para estas pessoas há uma resposta por intermédio de uma pergunta: "Você já foi à casa de Deus várias vezes, mas Jesus já foi à sua casa?"

Jesus não ficou pregado naquela cruz horrorosa: Ele está vivo e quer habitar em sua casa, quer estar lá 24 horas por dia, quer abençoar você e sua família. Se você o levar para casa, verá as promessas bíblicas se cumprindo em sua vida e na vida de seus familiares.  (Pv.22:6)(Jr.33:3)fazer por ele. (1Pe.5:7)família que Jesus é vida, paz e alegria.  (At.1:8)
    LEVE JESUS PRA CASA!
    Como posso levá-Lo? 
    Em sua alma, mente e coração.
    Através de seus atos, em cada oportunidade.

  • Você tem filhos? Conte as histórias da Bíblia para eles, na hora de dormir. 
  • Alguém está doente? Sente-se à beira da cama e ore com ele.
  • Alguém não consegue dormir, está ansioso? Explique o quê Jesus pode 
  • Demonstre o amor de Deus através do seu modo de viver. Mostre à sua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares