Arquivo do blog

Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Grande Culto Festivo dos Jovens!



CONSELHO A TODOS OS JOVENS 


Em meio a tantos problemas "tribulações" em que a vida nos oferece, não devemos esquecer-nos do que a Bíblia nos diz "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (Jo.16:33). Necessitamos viver uma vida maravilhosa "abençoada", na presença do Senhor, pois seremos bem-aventurados. "Feliz é a nação cujo DEUS é o Senhor"(Sl.144:15). 

Todos nós precisamos ter o conhecimento desta realidade; iremos todos diante do Senhor em juízo, prestar contas de nossas atitudes e decisões. "Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo".(Ec.11:9) 

O Senhor nos constituiu em plena alegria, formando-nos em Sua real formosura “imagem e semelhança”, por esta razão temos a obrigação de viver uma vida plena, abundante e regozijada em Sua presença, pois “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.” (Rm.11:36)

JOVEM, JOVEM. Fiquem atentos e percebam como os dias estão acelerados. Cuidado com o tempo, pois a Deus pertence. “Há tempo para todas as coisas”(Ec.3:1).

Quero chamar sua atenção, mais uma vez, para o que a Bíblia nos revela.

LEMBRA-TE também do teu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus, e cheguem os anos em que você venha a dizer: Não tenho neles contentamento; lembre dele antes que chegue o tempo em que você achará que a luz do sol, da lua e das estrelas perdeu o seu brilho e que as nuvens de chuva nunca vão embora. Então os seus braços, que sempre o defenderam, começarão a tremer, e as suas pernas, que agora são fortes, ficarão fracas. Os seus dentes cairão, e sobrarão tão poucos, que você não conseguirá mastigar a sua comida. A sua vista ficará tão fraca, que você não poderá mais ver as coisas claramente. Você ficará surdo e não poderá ouvir o barulho da rua. Então você terá medo de lugares altos, e até caminhar será perigoso. Os seus cabelos ficarão brancos, e você perderá o gosto pelas coisas. Nós estaremos caminhando para o nosso último descanso; e, quando isso acontecer, haverá gente chorando por nossa causa nas ruas. A vida vai se acabar como uma lamparina de ouro cai e quebra, quando a sua corrente de prata se arrebenta, ou como um pote de barro se despedaça quando a corda do poço se parte. Então o nosso espírito voltará para o pó da terra, de onde veio, e o nosso espírito voltará para Deus, que o deu”(Ec.12:1-7).

Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. (II Tm. 2:22)

PARABÉNS

A TODA MOCIDADE DESTE MINISTÉRIO PELA GRANDE
FESTA QUE NOS PROPORCIONOU, ONDE PODEMOS
CONTEMPLAR A GRAÇA DO SENHOR EM VOSSAS
VIDAS.



























































INFORMATIVO

GANDU: Vereadores ouviram hoje opinião do ganduense sobre taxa de 80% da EMBASA

A câmara de vereadores de Gandu ouvirá hoje (23), a partir das 18hs a opinião da população ganduense acerca do polêmico projeto de lei que visa a implantação do serviço de esgotamento sanitário de toda a cidade. A polêmica foi gerada devido ao valor da taxa de acréscimo, que será de 80% à mais na conta do cidadão, taxa essa que será cobrada para a manutenção do esgotamento sanitário.
A prefeitura juntamente com a EMBASA já enviou o projeto para conhecimento dos edis, que na sua maioria já se disseram contra todo e qualquer projeto que venha a acumular dividas para o cidadão ganduense, se realmente a palavra dos vereadores fore definitiva, e ainda por cima apoiada pelos representantes de igrejas, associações, entidades sociais e a população ganduense, a EMBASA pode esquecer essa nova taxa de 80%.

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line

Postagens populares