Arquivo do blog


Seguidores

MEDITE

Se a nossa maior necessidade fosse informações, Deus nos teria mandado um pedagogo. Se nossa maior necessidade fosse tecnologia, Ele nos teria enviado um cientista. Se nossa maior necessidade fosse dinheiro, Deus nos mandaria um economista. Mas como nossa maior necessidade era perdão e salvação, Deus nos mandou um Salvador, JESUS CRISTO.

Anderson Bessa - " Teus Olhos "

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A CHAVE !


A CHAVE DE DAVI


“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre: Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma PORTA ABERTA, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha Palavra e não negastes o meu nome” (Ap 3:7-8).

Para que você possa viver um novo começo, Jesus abre portas para você. Jesus é o único que pode abrir portas para que você e sua família possam entrar debaixo de um mover sobrenatural e passar a ter conquistas sem limites. Para isto, ELE tem que fechar PORTAS ANTIGAS. Deus vai fechar a porta da escravidão, tudo que te escravizava vai sumir em nome de JESUS. Pois ELE É “o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre”. É muito comum quando uma porta se fecha, o coração se abater, e o espírito de murmuração vêm e se aloja trazendo discórdia e destruição. Para viver um novo tempo é necessário fechar as portas de tempos, antigas alianças, etc.

Portanto ALEGRE-SE NO SENHOR quando velhas portas se fecharem, quando antigas alianças se partirem.  Muitos estão vivendo uma vida velha cheia de medo, trauma, ferida, tristeza, vida de mesmice e religiosidade fazendo as coisas para Deus por fazer. RECORDEMOS que após a queda causada pelo pecado o ser humano perdeu a sua posição de liderança e se fez escravo. Quando estas coisas aconteceram foram abertas feridas profundas, e somente um toque de amor poderá trazer a cura. O mal é que muitos buscam a cura em um amor que não veem, que não existe. Amor ao dinheiro, amor à fama, amor aos vícios, etc... Esta busca imprudente aumenta a frustração, o desespero e o vazio.  A Palavra de Deus nos diz que Jesus tem uma grande porta para cada um de nós. ELE é a Grande Porta.    

Muitos homens não conseguem serem bons maridos e bons pais porque estão feridos. Muitas mulheres não conseguem serem boas esposas e boas mães porque estão feridas. Há um grande número de filhos que não conseguem ser bons filhos e não prosperam, estão acorrentados pelas feridas do temor, da incerteza, da tristeza, da depressão, do desânimo, etc... Hoje é tempo de cura, no entanto é preciso ENTRAR PELA PORTA que está aberta diante de cada um, é necessário aceitar o confronto do Senhor. Quando Deus diz que você tem pouca força é porque ELE quer te dar grande força, quando o Senhor diz que você é pecador é porque ELE quer colocar em você o Espírito Santo que te santificará. Quando Deus diz que você está perdido é porque ELE quer te dar a salvação. Sem confronto não há cura! Se exponha ao Senhor! Apresente-se a ELE! Entre pela porta aberta diante de você. Jesus disse: “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá e achará pastagem” (João 10:9).

A porta é uma pessoa. E esta pessoa é Jesus. Jesus gera cura em você. O Senhor está liberando sobre você Palavras de vida, e as Palavras de vida destroem todos os argumentos do diabo. Anulam toda a intenção do maligno. Receba agora palavras de vida debaixo do mover do Espírito Santo. Hoje é tempo de vida eterna para você. Hoje todo o argumento que satanás lançou sobre a sua vida cai por terra em nome de YESHUA HA MASHIACH.

DECLARE: Eu me libero para entrar agora pela porta da salvação! “Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha Palavra e não negastes o meu nome” (Apocalipse 3:7-8). A porta que o Senhor abre nenhum homem, nenhum demônio é capaz de fechar. Por isso não temas! Seja forte e corajoso!

“E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha, e fecha, e ninguém abre”. A fé em Jesus é a chave de ouro. A CHAVE DE DAVI fala de poder, autoridade, vitória, de estratégias, de coração valente, de renúncia, fala de batalhas vencidas. Davi foi guerreiro, estrategista e conquistador. Davi foi rei. Há uma coroa sobre a sua cabeça. Carregue esta chave bem próxima ao seu coração. Há sobre a sua vida uma unção de conquista. O adversário vai se render, você saqueará o território do inimigo e trará os despojos aos pés do Senhor. Deus vai governar as nações e fará isto através de você. Tudo que Jesus conquistou é direito seu. RECEBA A CHAVE DE DAVI! Chave fala de intimidade. Jesus só compartilha as chaves do seu palácio com quem tem intimidade com ELE, Davi tinha intimidade com o Senhor e esta intimidade lhe permitia entrar no palácio do Senhor para a ADORAÇÃO.

Você é um adorador! Pegue a sua chave e entre no palácio da adoração. A sua vez chegou! No passado o povo de Deus construía altares para oferecer ao Senhor sacrifício. Hoje já não há necessidade da construção destes altares, Deus hoje quer o nosso interior isto é, o nosso coração livre, curado e forte, pronto para a ADORAÇÃO. O lugar conveniente para construir este altar é dentro de você. A conquista interior é o que acontece dentro de você. É plano de Deus que você conquiste dentro de você um coração puro, santo, sem mágoas, sem máscaras, um coração forte e corajoso. É plano de Deus que você conquiste para ELE famílias, a começar pela sua. Não há sucesso que justifique a perda da sua família.

Declare: Há Portas Abertas para mim e para minha família. Eu sou um líder de êxito e tenho em minha mão a CHAVE DE DAVI.



Um comentário:

  1. Oi Pr. Bessa,
    Passando para te desejar uma linda semana e um ótimo feriado, que Deus te abençoe, abraços...

    ResponderExcluir

Magno Malta mobiliza comunidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil

.

Magno  Malta levantou sua bandeira de luta no  Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil
Magno Malta levantou sua bandeira de luta no Dia Nacional de Combate ao abuso Sexual Infantil

Grupos com a camiseta todos contra pedofilia e a Polícia Civil panfletaram na Praça Costa Pereira, ao mesmo tempo, senador Magno Malta (PR/ES) usava os microfones da Rádio Cor da Vida para convocar a população para marcar a data, que lembra o brutal assassinato da menina Araceli Cabrera Crespo, ocorrido em Vitória

Profundo conhecedor da real violência que estupra, mata alma das crianças e tira vida de milhares de meninos e meninas em todo território brasileiro, senador Magno Malta, uniu forças ao delegado Marcelo Nolasco, da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes e nesta sexta feira, para campanha educativa no centro de Vitória. “Só este ano, no Espírito Santo já foram registrados 2.456 ocorrências contra crianças. Temos que mudar este quadro caótico que destrói lares e ameaça a família”, disse Magno Malta.

Segundo o delegado Marcelo Nolasco, “o apoio do senador Magno Malta é fundamental nesta luta. Foi este parlamentar do Espírito Santo que acordou o mundo para a realidade dos pedófilos impunes, que abusam e matam crianças. A equipe do senador veio junto para as ruas mostrar que tem uma voz forte no parlamento contra esta triste estatística”, frisou o delegado.

A data desta sexta-feira, 18 de maio, marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual Infantil e foi escolhida para lembrar o crime que chocou o Brasil e terminou impune. Há exatamente 30 anos, a criança Araceli, com apenas 8 anos, foi brutalmente assassinada e os suspeitos nunca foram punidos.

Magno Malta passou toda manhã no microfone, entrevistando autoridades, líderes e a população para estimular o cidadão comum denunciar as violências praticadas contra as crianças. “Senhor Governador, secretário de Segurança Pública e juízes estou pedindo mão de ferro contra os pedófilos e assassinos de crianças. Vamos defender nossos filhos, vamos lutar me defesa da família brasileira”, clamou Magno Malta, atual presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família.

Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.
Grupo Todos Contra a Pedofilia e Polícia Civil na panfletagem nesta sexta-feira.


O grupo coordenado por Márcia Rodrigues parava os pedestres e entregava cartilha educativa. “Foi uma excelente iniciativa para esclarecer a população e todos receberam bem nossa equipe”, finalizou Marcinha, como é chamada a líder do Grupo Todos Contra a Pedofilia no Espírito Santo.

Fonte:http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2600:magno-malta-mobiliza-comunidade-no-dia-nacional-de-combate-ao-abuso-sexual-infantil&catid=20:cpi-da-pedofilia&Itemid=39

Leia os Livros On-line


Postagens populares